Prometa que vai voltar

24 3 0
                                    

Gabriela Araújo

Acordei dolorida, olhando em volta e vendo o quarto onde a horas atrás tinha sido a nossa melhor noite de amor, olhei para o lado e sorri vendo que Richard ainda dormia profundamente, beijei sua testa e levantei da cama, colocando o roupão de seda branco e indo até o banheiro.

Eu estava descabelada, a maquiagem bem borrada, mas depois de muito tempo eu me sentia linda, Richard trazia isso para mim, ele sempre me exaltava, falando como me achava perfeita, ele eu me sentia assim, agora não existia mais nada, só eu e ele ali.

E o mais impressionante, era a primeira vez em quase três meses que eu dormia de verdade, sem acordar com um pesadelo, sem ter que me dopar para dormir, sem precisar de nada disso, Richard me trazia confiança, e principalmente eu me sentia segura ao seu lado.

Tomei um banho, lavei meus cabelos e coloquei o roupão novamente, liguei pedindo um café da manhã completo e fui até a varanda ver o dia.

Olhei em volta e ri baixo quando vi meu sutiã boiando na piscina, me assustei quando senti seus braços fortes passarem pela minha cintura.

- bom dia linda, te assustei?

- bom dia jogador- falei me virando para ele- um pouco talvez.

Logo a campainha tocou e ele me olhou confuso, eu caminhei até a porta e abri pegando o carrinho com as comidas.

- você pediu o café para gente?- perguntou me olhando sorrindo.

- a ideia era te acordar com um café na cama, mas infelizmente você não deixou.

- você é perfeita- falou me beijando e depois empurrou o carrinho até a varanda.

Arrumamos as comidas na mesinha e ficamos juntos no sofazinho, tomando um café abraçados enquanto conversávamos.

- senti sua falta loirinha- falou desviando o olhar do meu enquanto eu tomava um café.

- eu também, não esperava que eu fosse sentir tanto assim- falei e dei um sorriso fraco.

- volta para mim amor, eu faço o que você quiser, mas volta para mim.

- eu não posso Ríos... É complicado para mim...

- Gabi,  eu não consigo entender, eu achei que você não queria mais ficar comigo, mas depois de hoje, você não pode negar, você também me ama... Isso não é o suficiente?

- eu amo muito você, mas não podemos ficar juntos, pelo menos não por enquanto- falei rezando para que ele entendesse.

Richard suspirou e pegou a minha mão.

- eu não quero mais estar longe de você, e depois de ontem eu tive a certeza disso, você é o amor da minha vida Gabi, eu amo estar com você, e eu quero estar com você o resto da minha vida, eu espero o tempo que for, eu aceito esperar você resolver seja lá o que precisa, mas prometa que vai voltar para mim quando tudo isso acabar- falou e vi uma lágrima escorrer em seu rosto, eu já estava chorando enquanto ouvia ele falar.

- por mais que eu achasse que você seguiria melhor sem mim, eu não consigo mais ver isso, não depois de tudo o que você me mostrou, me falou, eu aceito resolver o que eu preciso, e volto correndo para você- falei vendo ele abrir um sorriso.

A verdade é que eu estava esperando uma resposta do juiz, levei com a minha advogada o vídeo do dia que Piquerez me salvou de Bryan, por sorte uma câmera de segurança gravou e eu usei isso para pedir uma ordem de restrição contra ele, e rezar para que ele fosse preso por aquilo.

- eu queria mesmo era te pedir em casamento agora e contar para todo mundo que você é a minha mulher, sempre foi e sempre vai ser, mas como sei que está cedo ainda, e nem podemos fazer isso agora, quero que fique com isto- falou tirando seu colar, e um anel que ele sempre usava, colocou o anel na fina corrente e eu virei para que ele colocasse no meu pescoço.

- eu te amo Richard, você realmente é a melhor coisa que me aconteceu- falei emocionada e nós nos beijamos mais uma vez.

[...]

Acabou que passamos o fim de semana todo juntos naquele quarto, apenas aproveitando um ao outro, nós conseguimos nos resolver, conversamos muito sobre tudo, e eu falei que não conseguiríamos ficar juntos por agora, e ele conseguiu me entender, mas pediu para que eu contasse tudo a ele, e eu fiquei de contar quando resolvesse.

Richard me deixou em casa e foi embora de Uber, eu me sentia mais leve, e querendo ou não mais feliz, meu maior medo era perder Richard no meio de tudo isso, mas também não podia deixar de esquecer os motivos que me levaram a entrar nessa.

E ele fazia parte das pessoas que eu amava, então me afastando dele, eu também o protegia, junto com meu afilhado, meu irmão, meus pais, meu melhor amigo e todos aqueles que são importantes para mim.

Tomei coragem para abrir um pouco a casa hoje e tentar me livrar desse peso que estava aqui em casa, essa tensão toda, essa tristeza.

[...]

Acordei assustada no meio da noite, podia jurar que eu tinha ouvido barulhos aqui dentro, levantei então para conferir que estava trancada a porta e não tinha nada de estranho aqui dentro, nada fora do comum.

Tomei um copo d'água e voltei para o quarto, eu não tinha tinha tomado nenhum remédio para dormir, eu queria de verdade parar com essa merda.

Quando me deitei na cama e me estiquei para por meu celular na mesinha de cabeceira, eu congelei, tinha um bilhete ali e eu sabia exatamente de quem era.

- filho da puta- falei baixinho e eu já sentia minhas lágrimas saírem.

Peguei o bilhete e nem precisava de remetente para saber de quem se tratava.

" Está indo bem, mas eu continuo de olho em você, não pise na bola"

Eu engoli em seco, pelo menos agora sei que ele não sabia do meu fim de semana com Richard, se não a uma hora dessa provavelmente eu já estaria morta agora.

A escuridão do medo tomou conta de mim novamente, me deixando assustada e acuada, eu sentia vontade de sumir nessas horas, que maldição.

Nada É Por Acaso - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora