"só queria te ouvir pedir amor"

45 1 0
                                    


N.a: contém cenas que podem atiçar a safada que tem dentro de você, cuidado.

______________________

@choquei

Curtido por Isa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Isa.moura e outras 37.895 pessoas.

Choquei: Jogo do Palmeiras estava movimentado, a influencer @gabiaraujo foi vista hoje na área vip do Allianz, boatos de que a loira estava com a credencial do jogador @richardrios.m
Apoiam esse possível casal?

Deseja ler os 1.876 comentários?

___________________

Gabriela Araújo

- mas esse povo não tem mais o que fazer mesmo né?- reclamei mostrando a publicação que eu tinha acabado de ver para o Richard, assim que ele parou no semáforo.

- como eles conseguem essas informações tão rápido?- perguntou e voltou a atenção para a rua, acelerando o carro.

- não tem mesmo problema de eu ir com vocês?- perguntei receosa.

- eu fiz dois gols porque você tava assistindo, nada mais justo do que você ir com a gente comemorar a vitória do time- falou sorridente me fazendo sorrir também-  além do que, os jogadores sempre levam as mulheres deles pra comemorar junto- falou me olhando pra ver minha reação.

[...]

Demorou um pouco mas enfim chegamos no barzinho que eles fecharam para o time comemorar, descemos do carro e o Richard me puxou pela cintura para entrarmos juntos.

Respirei fundo e adentramos no barzinho, logo vi um sorriso largo de Veiga e Isa, e caminhamos até eles.

- achei que você tinha falado que ia levar ela pra casa- falou Raphael.

- consegui convencer ela de vir- respondeu Richard me olhando sorrindo de lado.

- você viu amiga?? vocês já tão em tudo que é site de fofoca- falou Isa me puxando para que eu sentasse ao seu lado.

- caralho eu vi, eu dava tudo pra saber quem mandou pra eles que eu tava com a credencial do Richard- falei curiosa.

- quer tomar alguma coisa linda?- perguntou Richard  levantando, segurando minha mão para que eu o olhasse.

- pega um chopp pra mim por favor- respondi simples.

- essa é das minhas! Gosto mais de você agora Gabi- falou Piquerez me fazendo rir.

Nada É Por Acaso - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora