Gabriela Araújo
-incrível como esses caras estão em todo lugar e só sabem inventar mentiras- reclamei frustrada fechando a porta do carro depois de ter saído do mesmo acompanhada de Luiz e Erick.
- infelizmente eles não estão nem aí mesmo- respondeu Pulgar.
- vamos deixar isso de lado, quero aproveitar a noite, tanto tempo que não saio com a minha irmãzinha e o meu melhor amigo.
Entramos dentro do barzinho, que estava tendo um pagodinho e um samba ao vivo, sentamos em uma das mesas e pedimos uma porção de peixe com uma gelada.
[...]
Eu estava feliz cantando e sambando "coração radiante" , eu amo pagode, a maioria das letras são incríveis e tocam no nosso coração.
- vamos gata?- perguntou Pulgar me chamando- já está tarde- completou e eu então fui até ele, sei que o jogo dele é importante, não posso me dar o luxo de fazê-lo atrasar.
- vamos!- disse assim que cheguei perto dele novamente- cadê o Luiz?
- foi pro hotel tem quase uma hora- falou me olhando sorrindo e passando o braço pelo meus ombros, logo caminhamos em direção ao carro.
- porque não me chamou se você ficou aí na mesa esse tempo todo?- perguntei olhando seu rosto.
- eu quis deixar você se divertir, gosto de te ver feliz... e tinha um tempo que eu não te via assim maninha.
- acho que eu estava meio desanimada da vida, confesso- falei sentando no banco do passageiro.
- tenho que admitir, que acho que esse colombiano te faz bem, ele está a dois meses na sua vida, e você já está mais feliz.
- eu gosto da companhia dele, ele me faz mesmo feliz- falei sorrindo para a janela, lembrando de Richard.
- é bom ver que você está voltando a sua essência, sabe... Depois do Bryan você andava muito... Fora de si, com razão obviamente, aquele filho da puta merecia estar preso.
- ele acabou comigo Erick- suspirei frustrada- e agora que estou me relacionando com o Ríos que eu vejo que é pior do que eu imaginava... Me dói ver ele se esforçando para me fazer feliz, e eu não pensar em levar isso adiante por medo da história se repetir- confessei triste.
- isso é um trauma Gabi, infelizmente você vai ter que aprender a superar ele, mas se você realmente quiser levar a sua relação com o colombiano pra frente, acho que você Inha que contar o que aconteceu com você, pra ele conseguir entender seus medos- falou me fazendo refletir por um curto tempo, já que logo chegamos no hotel novamente.
Erick me deixou na porta do meu quarto e me deu boa noite, entrei no mesmo, tirei meus saltos, e fui para o banheiro, tomei um banho curto, não lavei o cabelo, coloquei meu pijama e me joguei na cama.
Eu estava exausta, me estiquei na cama e peguei meu celular na mesinha de cabeceira, respirei frustrada quando vi que não tinha nenhuma mensagem dele...
Abri meu Instagram, e tinham diversas publicações sobre mim, além das milhares de marcações. A começou com aquela do aeroporto, agora tinham vídeos meus cantando pagode de apaixonado e sambando com um copão na mão, vi que na maioria dos posts tinham comentários marcando o Richard e me escomungando em baixo, fãs dele cobrando pronunciamento e pra ajudar a insuportável da Natália respondendo vários desses comentários com frases como "comigo ele não tinha esses problemas" ou "essa é a mulher que você quer pra você Ríos?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Por Acaso - Richard Ríos
FanfictionEssa paixão avassaladora que me faz sentir viva de verdade, sinto que eu não viveria mais sem você por perto.