"é um convite?"

50 2 1
                                    

Gabriela Araújo

Já tinham se passado cinco dias desde o casamento, eles saíram de lua de mel logo após o fim da festa, e pelo o que eu entendi Veiga tirou uma licença até a próxima semana, tudo tinha ocorrido bem graças a deus.

Eu já tinha escolhido meu apartamento e me mudaria na próxima semana, eu estava super ansiosa, mas ainda tinha que esperar a arquiteta planejar o interior e os móveis serem colocados, pedi pra que eu já fosse com tudo pronto para lá, assim eu só teria que me preocupar com as minhas roupas e a decoração mais específica, já que o resto eu já tinha passado pra ela.

Nada mudou muito também desde aquele dia, além de metade da seleção do Palmeiras começar a me seguir, inclusive os gatos dos Richard Ríos e Piquerez.

Mas nada de mais, nenhum chegou a mandar mensagem.

Hoje meu irmão voltaria de viagem e eu fiquei de ir pra casa dele, queria passar um tempo com meu irmão até ir para o meu apartamento.

Eu estava tomando um café mais reforçado porque segundo meu melhor amigo eu ando me alimentando muito mal ultimamente e ele queria mudar isso, portanto pediu para empregada preparar o café pra mim, do jeito que ele pediu.

Pulgar tinha ido para o CT do flamengo treinar para o jogo do fim de semana, que por ironia do destino, ou não, seria contra o Palmeiras, na casa deles.

Depois de terminar o café eu peguei as chaves do carro e fui até o condomínio do meu irmão, o que não demorou muito, pedi liberação para o porteiro que logo me liberou, dirigi calmamente até a sua casa, estacionando logo em frente a sua casa.

- só pode ser piada- falei rindo sozinha.

Assim que vi o moreno de braços fortes parado em frente a casa da frente a do meu irmão, conversando com outro cara encostado no carro.

Respirei fundo e desci do carro, ligando para meu irmão vir abrir a porta, olhei na direção de Richard e ele me olhou com um sorriso marrento no rosto, cruzando os braços como se esperasse algo.

Com educação, já que agora éramos padrinhos de casamento do Veiga e da Isa, atravessei a rua do condomínio indo de encontro a ele, que logo largou o amigo com quem conversava vindo em minha direção.

- oi Ríos- falei o cumprimentando.

- eai Gabi- respondeu me puxando firme pela cintura, para um abraço.

O abraço dele ela apertado, e com essa pegada firme na cintura eu ficava até desnorteada, seu perfume forte e amadeirado pairava sob meu corpo.

- você gosta mesmo dos flamenguistas em- implicou Richard com um olhar desafiador, me fazendo rir.

- ciúmes Richard?- perguntei implicando.

- de você? Nem te conheço direito- falou dando uma piscadinha e nós dois rimos.

- na verdade eu vim visitar meu irmão, inclusive, já vou indo, bom te ver Ríos- respondi depois de olhar na direção da casa de Luiz e ver ele que estava me olhando de longe.

- é irmã do Araújo?- perguntou arqueando as sobrancelhas e sorrindo de lado.

- uhum- murmurei concordando.

- então espero te ver no jogo de sábado- falou sorrindo pra mim.

- é um convite?- perguntei esperando que ele dissesse que sim.

- depende, se você topar ficar no camarote do meu time com a minha camiseta do Palmeiras.- falou depois de passar a língua sob os lábios.

Que homem!

Nada É Por Acaso - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora