Ameaças

27 2 0
                                    

Choquei

Confirmado! A influencer @gabiaraujo é o novo Afair do jogador @richardrios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Confirmado! A influencer @gabiaraujo é o novo Afair do jogador @richardrios.m, os dois foram flagrados ontem, entre beijos no aeroporto, o que antes era só uma suposição, foi confirmado, o que acham desse casal?

__________________________


Gabriela Araújo

A claridade entrava no quarto, fazendo com que os lindos raios da manhã iluminassem o ambiente, olhei para o garoto, que estava deitado ao meu lado, ainda dormindo.

Minha perna estava em cima de seu corpo nu assim como o meu, tentei sair para ir ao banheiro mas ele me puxou ainda mais para ele, me agarrando pela cintura.

- onde pensa que vai?- perguntou com a voz rouca de sono, me fazendo olhar seu rosto- bom dia loirinha.

- bom dia colombiano- falei sorridente- vou tomar um banho- disse depositando um selinho em seus lábios- você vem?

- já vou linda- falou se acomodando mais na cama enquanto eu me levantava.

Caminhei até o banheiro, ligando o chuveiro e deixando a água quente cair sob o meu corpo, dolorido.

Richard Ríos

Enquanto Gabi virava de costas pra mim, pude ver as marcas roxas em sua cintura, marcas das minhas mãos...

Me levantei e fui atrás dela no banheiro, entrando no box junto com a loira que abraçou meu pescoço e me deu mais um selinho quando entrei na água.

- desculpa loirinha, acho que passei do ponto ontem- falei olhando no fundo de seus olhos, recebendo um olhar confuso dela.

- do que está falando?

A puxei para mim, e mostrei suas costas no espelho, as laterais da sua cintura tinham a marca certinha de minhas mãos, já que eu a agarrei ali para auxiliar os movimentos.

- eu não vi que estava te machucando e...- antes de eu terminar de falar, Gabi começou a falar.

- nada disso Richard, estava bom para nós dois, se eu não tivesse gostado eu tinha reclamado, eu amo a forma como você me pega- falou me olhando nos olhos eu sorri com a última parte, dando um beijo casto em seus lábios.

[...]

- tem certeza que não quer ir ver meu treino hoje?- perguntei insistindo em levar a loira comigo, que riu e me beijou.

Nada É Por Acaso - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora