Gabriela Araújo
Acordei bem cedo pra um domingo, até tentei voltar a dormir, aproveitar o colo de Richard que ainda dormia profundamente, mas era impossível, eu não consegui mais dormir.
Fiquei um tempo deitada abraçada com o garoto, mas começou a me dar fome, então me levantei de fininho para não acordar o mesmo.
Fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e minha higiene diária, fui até o closet, peguei um shortinho preto, desses de tecido de legging, o vesti, e peguei a camiseta do Richard que estava jogada no chão para usar.
Nós não tínhamos transado ontem, mas graças a deus esse homem tem o costume de dormir sem camiseta, me dando essa visão privilegiada.
encostei a porta do quarto para não fazer barulho e ele poder dormir tranquilo, caminhei até a cozinha e decidi preparar uma vitamina para tomar de café da manhã.
Como eu não aparecia no meu Instagram desde ontem a tarde, peguei meu celular e coloquei para gravar um story enquanto fazia a vitamina, só para mostrar meu dia a dia mesmo.
Peguei o liquidificador, coloquei a banana, cortando a mesma, morangos e aveia, para dar mais sustância.
Preparei e coloquei em um copo para eu tomar na varanda de casa, abri as portas de vidro e sentei ali olhando o céu que estava bem azul enquanto tomava meu café.
Enquanto olhava pra fora, senti Richard me abraçando por trás, e me dando alguns beijos no cabelo, pescoço e bochecha, me fazendo sorrir.
- bom dia coisa linda- falou ainda com os braços em volta do meu corpo.
- bom dia meu jogador.
- acordei você não tava na cama, tá tudo bem?- perguntou sentando ao meu lado no sofá.
- tudo, lindo, eu só não conseguia mais dormir, então vim comer- expliquei para ele que tranquilizou sua expressão.
- tem um desse pra mim?- perguntou apontando para o meu copo.
- claro que tem, vou pegar- disse me levantando.
Fui até o balcão da cozinha, enchi um copo com o líquido rosado e entreguei na mão dele, me sentando de novo no sofá.
Ficamos ali aproveitando a companhia um do outro, conversando e dando uns beijos hora ou outra.
[...]
- você vai mesmo pro Rio de Janeiro com o Erick amanhã?- perguntou Richard fazendo manha enquanto abraçava minha cintura.
- vou- falei acariciando seus cabelos- porque essa cara jogador?- perguntei fazendo ele respirar fundo antes de me responder.
- a Gabi, sla, a gente teve mó clima esse fim de semana, e você vai viajar com o cara amanhã ?- falou se sentando na cama e cruzando os braços.
- cê tá com ciúmes?- perguntei sorrindo enquanto sentava em seu colo.
- não é isso, é que... A sei lá.
- Ríos, eu e o Pulgar somos apenas amigos, ele é um irmão pra mim- falei a verdade olhando em seus olhos, ele desviou o olhar do meu e continuou com a cara de marrento olhando pra fora- além do mais, só vou ir porque eles tem um jogo importante, terça a noite já vou estar aqui de novo.
- só amigos é?- falou começando a desmanchar a cara fechada.
- ele é meu melhor amigo a anos, nunca deu em cima de mim nem uma vez se quer, e eu nunca quis ficar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Por Acaso - Richard Ríos
FanficEssa paixão avassaladora que me faz sentir viva de verdade, sinto que eu não viveria mais sem você por perto.