O destino não quis

26 3 0
                                    

Gabriela Araújo

Acordei depois de poucas horas de sono, senti meu corpo inteiro doendo, era como se eu tivesse apanhado a noite inteira, minha cabeça estava transtornada.

Eu não sabia o que falar para Richard ainda, não sabia como terminar tudo com ele sem magoar ele, mas eu preciso e meu deus como doía.

Tomei coragem e fui até a casa dele, toquei a campainha e ele abriu a porta pouco tempo depois, ele me olhou com tristeza no olhar.

- oi jogador- falei baixinho e segurando para não chorar ali mesmo.

- oi minha loira- respondeu um tanto quanto seco- vem vamos subir pra conversar- completou e eu estranhei.

Subimos em silêncio para o seu quarto e ele fechou a porta, me deu um beijo demorado e me abraçou, depois me soltou e me encarou.

- Gabi... Eu vou perguntar só uma vez, e por favor não minta para mim, porque eu realmente quero escutar que foi só um mal entendido- falou calmo e eu o olhei confusa.

- não estou entendendo- falei sendo sincera.

- eu vi a foto Gabi, está em todas as páginas já, você e o Piquerez abraçados, na frente do carro dele, ontem, quando era pra você ter vindo dormir comigo e nem sequer respondeu minhas mensagens.

- Não é possível- falei- como assim?

Ele então pegou seu celular e me mostrou uma publicação com a tal foto.

- ele me ajudou, tive uma crise de ansiedade ontem vindo pra cá, encontrei com um fã maluco ou sei lá, e ele me tirou de lá, só que eu tive uma crise, por isso eu o abracei agradecendo pelo o que ele fez, ele me deixou em casa, por isso não vim pra cá ontem- menti, mais uma vez.

- porque não me avisou amor? Eu cuidava de você- perguntou preocupado me abraçando.

- eu não queria que você me visse naquele estado, você tinha que descansar- falei acariciando seu rosto.

Eu engoli em seco mais uma vez, lembrando do que eu precisava fazer e caindo na real, de que eu precisava deixar Richard ir, e dessa vez eu não aguentei, deixei as lágrimas escaparem.

- desculpa...- falei baixinho contra seus cabelos enquanto beijava o topo de sua cabeça, quando ele tinha sentado na cama.

- tá tudo bem amor, eu acredito em você, relaxa- falou achando que eu ainda falava da maldita foto.

- Richard eu acho que... Não dá mais, precisamos terminar... A gente nunca daria certo.- falei com a voz embargada.

- como assim linda? Do que é que você tá falando meu amor?- perguntou confuso.

- acabou Richard...- falei deixando as lágrimas escaparem.

- não, Gabi, por favor, olha me desculpa se eu te pressionei com essa história da foto, é que eu já fui traído, mas eu acredito em você, acredito que você nunca faria isso, mas por favor Gabi não faz isso.

- não é isso meu bem...- falei com a mão em sua bochecha.

- foi eu ter te apresentado como namorada pra minha família? Eu sei que apressei as coisas, a gente vai com calma se você quiser e...- eu o beijei novamente, uma última vez, um beijo longo e demorado.

- adeus meu jogador, por favor, seja feliz por nós- disse e dei um sorriso em meio as minhas lágrimas- infelizmente eu não posso ser a mulher que você quer construir a sua família.

Eu me levantei soltando suas mãos e ele se levantou me pegando pela cintura.

- Gabi não faz isso, eu te amo, eu não vejo mais uma vida sem você, eu te amo Gabi, caralho... Me perdoa por não ter te falado antes, mas por favor Gabi, da uma chance pra gente, se isso é por você achar que não pode gerar um filho meu não precisa, a gente adota e tem um filho nosso mesmo assim, mas Gabi não acaba com a gente assim.

Nada É Por Acaso - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora