você faz muito meu tipo

38 2 0
                                    

Gabriela Araújo

Eu estava sem reação, era como se eu estivesse fora da realidade agora, eu e Richard tínhamos nos beijado, e ainda estávamos abraçados no sofá apenas curtindo o momento, às vezes dando mais uns beijinhos, e era impressionante como encaixamos tão bem um no outro.

- caralho, acho que eu queria fazer isso desde a primeira vez que eu te vi- falou sorrindo bobo olhando pra janela.

- eu acho que eu também- falei um pouco tímida.

- eu sei, você não sabe esconder- falou implicando comigo com um sorriso marrento no rosto.

- mas é muito convencido mesmo- falei implicando com um sorriso no rosto depois de Richard me olhar com cara de marrento.

- vai falar que quando deu a entrevista lá você não quis dizer que queria ficar comigo então?- falou convencido e eu ri.

- não, você curiosamente só faz muito o meu tipo- falei com um tom óbvio e nós dois rimos.

- que ótimo então, porque você faz exatamente o meu tipo- falou segurando meu queixo para que eu o olhasse.

- e qual seria seu tipo, jogador?- perguntei provocativa vendo ele morder o lábio inferior antes de falar.

- você, além de ser muito gata, e uma gostosa... Sempre pareceu ser muito gente boa, com esse teu sorriso solto e muito bonito- falou passando o polegar pela minha bochecha.

- eu sei que eu sou incrível mesmo- falei convencida arrancando um sorriso do garoto.

[...]

Eu e Richard terminamos de arrumar tudo, e já era quase três da manhã, eu estava exausta, e sei que ele também.

- pronto, agora que terminamos eu consigo ir sabendo que você vai ficar tranquila e vai descansar- falou Richard parado com os braços cruzados me olhando com carinha de marrento.

- você foi ótimo, obrigada de novo- falei me aproximando dele que abriu os braços para que eu me encaixasse em frente a ele.

- já falei pra parar de agradecer, eu faria tudo por você- falou abraçando minha cintura.

- tudo?- perguntei provocando com um sorrisinho.

- tudo!- respondeu me encarando de volta.

- então o que acha de mudarmos os planos, e você dormir aqui essa noite?

- quer passar a primeira noite no seu apartamento comigo é- falou beijando meu pescoço, sabia que ele estava sorrindo.

- não é nada disso que você está pensando- falei fazendo ele me olhar frustrado, me fazendo rir- só achei que talvez você poderia me fazer companhia, para eu não ficar sozinha a noite toda, pode ser perigoso sabe- disse me fazendo de desentendida.

- acho que posso fazer esse sacrifício por você loirinha- respondeu sorrindo.

- ótimo!- falei dando um selinho nele- vou tomar um banho, já volto- sai de seus braços e caminhei até o closet pegando um baby Doll preto com detalhes em renda e uma toalha.

Richard me observou com o olhar enquanto eu passava por ele e entrava no banheiro.

[...]

Nada É Por Acaso - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora