Gabriela Araújo
Já eram quase seis horas e eu estava atrasada, Pulgar me emprestou um de seus carros para que eu usasse ele enquanto estava sem o meu, eu tinha acabado de sair de casa, toda arrumada, uma verdadeira gostosa.
Hoje era a despedida de solteira da minha melhor amiga e eu precisava relembrar ela da nossa época apocalíptica, corri pelas ruas da cidade, tentando desviar de todo o trânsito possível e depois de uns trinta minutos eu cheguei na casa dela.
Buzinei e a mesma saiu de casa impecável, estava uma gata, ela entrou dentro do carro já sorrindo e nós saímos em direção da casa de Camila, uma outra amiga nossa, ela quem estava planejando a festa.
Quando chegamos na sua casa ela saiu rapidamente entrando no carro. Durante todo o percurso até a boate que ela tinha fechado o camarote, nós íamos cantando todas as músicas de homem de caráter duvidoso que tinham na minha playlist.
Estacionei o carro e enquanto Camila ia liberando nossa entrada eu vi que Isa estava falando em ligação com o Veiga.
- amor, vou desligar pra aproveitar aqui com as meninas, eu te amo e...- antes dela terminar de falar tirei o celular de sua mão.
- cuida da minha mulher Gabriela!- disse depois que me viu pela chamada de vídeo.
- deixa comigo amigo que eu cuido dela- disse fazendo um sorriso de vagabunda pra minha amiga.
- não vai fazer ela desistir de casar comigo sua abusada- respondeu me fazendo rir.
- não vai decepcionar minha melhor amiga, Veiga! Você não sabe do que eu sou capaz se eu ver ela magoada- o ameacei brincando fazendo o mesmo rir.
- se cuidem meninas, aproveitem aí!- falou e eu desliguei o celular dela o guardando dentro do carro.
- ei!- reclamou.
- assim você aproveita e não liga pra ele- respondi rindo- agora vamos nos divertir
- mas você não vai beber, veio dirigindo.
- a eu vou sim, Pulgar me fez prometer que ligaria pra ele vir buscar a gente- disse ativando o alarme do carro.
- a eu acho bom, agora vem!- pegou na minha mão e fomos entrando dentro da balada.
O cheiro de bebida, a fumaça misturada com todo o tipo de perfume, as luzes piscando, a música alta que estourava com o grave batendo, era disso aqui que eu sentia falta quando estava lá fora, ninguém sabe dar uma festa como a gente.
Assim que entramos viramos três shots de tequila, fiz uma careta depois do último limão com sal e logo puxei Isa para dançarmos no meio de todo mundo.
Alguns caras nos olhavam, nos comendo com os olhos, uns até vieram dar ideia a gente, mas negamos, eu não queria ficar com ninguém hoje, só queria aproveitar com a minha melhor amiga.
Richard Ríos
Estava na resenha na casa do Endrik, para comemorar a despedida de solteiro do meu melhor amigo, o time todo tava aqui até o Abel, nosso treinador, apenas curtindo e zoando todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Por Acaso - Richard Ríos
FanficEssa paixão avassaladora que me faz sentir viva de verdade, sinto que eu não viveria mais sem você por perto.