Richard Ríos
Caralho, já tinham se passado um mês desde que eu e Gabriela ficamos juntos pela última vez, o que eu achei que seria nossa despedida, serviu na verdade para nos unir ainda mais, só que de um jeito diferente.
Nós não falamos mais um com o outro, e eu continuei minha vida, doía não ter a alegria contagiante dela por perto, mas doeria ainda mais se eu achasse que seria para sempre, agora pelo menos eu sei que ela me ama e que depois de tudo vamos ficar juntos.
Eu não sou dos homens mais curiosos, mas não saber o que nos mantém afastados me dói muito, e me preocupa também, já tinha um tempo que Isa tinha falado que a minha mulher estava mal, que estava tomando remédios controlados e perdendo o controle com isso. Por essa razão naquela noite que eu vi ela indo tomar o comprimido eu sabia exatamente sobre o que se tratava, e não era uma gripe.
Sai dos meus pensamentos quando senti a dor na minha canela e olhei para frente, Giay tinha me dado um chute na hora de pegar a bola, mas tinha me acertado.
- qual foi Giay? Tá maluco?- gritei indo para cima dele.
- você que tava distraído, eu errei o chute só isso, tá pensando na sua namoradinha é? Ou melhor ex.- falou com um sorriso no rosto.
Eu não me aguentei e tentei dar um soco nele, mas Piquerez impediu, eu o olhei irritado.
- relaxa aí cara- falou Joaco.
- tá do lado de quem irmão?- gritei.
- parou Richard acabou, quer ser suspenso dos jogos?- apitou Abel.
- foi mal treinador- falei me calando.
- caramba Richard, tá com a cabeça aonde cara?- reclamou meu treinador- perdeu o domínio da bola, por não estar prestando atenção, e eu nem vou comentar sobre o que quase aconteceu aqui, ou você se concentra nos treinos, ou eu te tiro do próximo jogo.
- desculpa treinador, tô com a cabeça cheia- falei abaixando a cabeça.
- teus problemas você resolve lá fora, aqui dentro você joga! Acabou o treino rapazes, vão tomar um banho e estão liberados, quero vocês aqui amanhã cedo.
Respirei fundo e sai indo para o vestiário. Entrei embaixo do chuveiro e deixei que a água gelada caísse sobre a minha cabeça, só queria deixar de pensar um pouco em tudo, fiquei irritado com tudo e por isso eu precisava esfriar a cabeça.
Sai do banheiro, me vesti e fui para os armários, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Gabi, eu precisava ver ela hoje, independente do que ela achasse.
- tá mais calmo cara?- perguntou Veiga.
- tô- falei curto.
- dá pra ver- riu Joaco.
- da um tempo você também pô.
- eu vou indo rapaziada, se cuidem aí, valeu- falei saindo do vestiário e indo para o estacionamento.
Entrei no meu carro e dei a partida, indo em direção ao apartamento da Gabriela, parei o carro na frente do condomínio e entrei na portaria.
- boa tarde, apartamento da Gabriela por favor- falei pedindo para o porteiro.
- boa tarde rapaz, sinto muito mais a dona Gabriela pediu para não liberar a entrada de ninguém.
- eu sou o namorado dela, liga lá por favor.
- infelizmente não vai dar, sinto muito.
Respirei mais uma vez e peguei meu celular ligando para ela, tocou até cair, duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Por Acaso - Richard Ríos
FanficEssa paixão avassaladora que me faz sentir viva de verdade, sinto que eu não viveria mais sem você por perto.