Richard Ríos
Acordei com o corpo cansado ainda, olhei pra baixo e ela ainda estava lá, deitada em meu peito, dormindo tranquilamente ainda.
O cheiro doce do seu perfume me encantava, me mexi um pouco mas com cuidado para não acordar Gabi, coloquei minha mão em seus cabelos os acariciando.
Caralho, não me lembro de ter tido uma transa tão boa como a da noite passada antes, essa loirinha me levava à loucura.
Beijei o topo de sua cabeça e peguei meu celular para passar o tempo até ela acordar, tirei uma foto acariciando seus cabelos, não pegava muita coisa, só minha mão com o relógio, meu abdômen que ela estava deitada em cima, a coberta cobria nossas intimidades e sua coxa em cima de mim.
Mas eu não iria postar, já tão falando demais, isso aqui eu quero guardar pra mim.
- bom dia jogador- falou com a voz arrastada, de quem acabará de acordar.
- bom dia loirinha- respondi a puxando pra que ela ficasse literalmente em cima de mim- dormiu bem?
- melhor do que nunca- falou sorridente.
- que bom gata- respondi dando um selinho na loira.
- muito bom acordar assim sabia?- perguntou passando a unha pelo meu peitoral nu.
- pelados?- falei só pra incomodar, sabia que não era isso que era queria dizer.
- eu ia falar acordar com você, mas pode ser também- falou e nós demos risada.
[...]
Tínhamos passado o dia juntos, atoa, mas éramos nós dois ali, Gabi disse que precisava ir pra casa, então me dispus a levar ela.
Mas não sem antes convencer ela de tomar um banho junto comigo, e ali fomos mais uma vez, eu não me continha ao lado dela, ela despertava o pior e o melhor de mim ao mesmo tempo, era incrível.
Foi uma briga até entrarmos no carro, Gabi reclamando que não achava a calcinha dela e falando que eu tinha sumido com a mesma, eu rindo do jeito como ela ficava linda assim nervosinha.
Por fim, ela foi só com a saia e como hoje estava um pouco mais frio do que ontem, levou uma blusa minha com ela.
Chegando no apartamento dela eu estacionei em frente a portaria, me virei para a garota e a puxei para um beijo carinhoso dessa vez, e a mesma me abraçou forte, me fazendo sentir mais uma vez seu perfume doce.
- vai ficar bem aí sozinha? A Isa me disse que você não curte ficar sozinha- perguntei passando a mão pelo seu cabelo, e a vi olhar para o apartamento e depois engolir em seco.
- eu vou ficar, prometo- falou ainda aconchegada em meus braços
- me promete que qualquer coisa você vai me chamar?- falei preocupado, mas arrancando uma risada da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Por Acaso - Richard Ríos
FanficEssa paixão avassaladora que me faz sentir viva de verdade, sinto que eu não viveria mais sem você por perto.