dinner proposal and a mysterious look

66 8 25
                                    

O dia seguinte já havia chegado. Gogol se encontra em seu quarto terminando de se arrumar, até que a porta é aberta revelando a figura de uma mulher de cabelos loiros e olhos verdes.

?? - Bom dia querido, aparentemente acordou sozinho dessa vez - comenta a mulher ainda parada próxima a porta enquanto dá um larga sorriso

Nikolai- Bom ... Digamos que estou ansioso pra ir a escola - comenta sorridente para sua genitora.

?? - Encontrou alguém pra se interessar tanto assim para ir a escola?- questiona o mulher desconfiada da atitude do filho.

Nikolai- Não - indaga enquanto balançando as mãos rapidamente em forma de defesa - Como você consegue pensar algo assim vindo do seu querido filho? - questiona Nikolai indignado com a fala de sua mãe

?? - Oras, até onde eu sei, você detesta ir a escola - comenta a mulher cruzando os braços e observando o albino

Nikolai- Bom, é que dessa vez eu encontrei um grupo de adolescentes, que eu me dou bem- explica,  meio sem graça enquanto leva sua mão até sua nuca

?? - Se diz - indaga a mulher, descruzando  os braços e os levantando em seguida em forma de defesa, contra os argumentos do filho

Nikolai- É sério, não tem garota nenhuma - rebate,  um pouco mais sério

?? - Está bem, então se apresse ou vai ficar sem café da manhã - a senhora Gogol ameaça o filho, e em seguida saí do quarto fechando a porta em seguida.

Nikolai solta um suspiro, e em seguida se vê sozinha no ambiente novamente. Gogol termina de transar seu cabelo, em seguida pega o elástico vermelho amarrando a ponta de seus fios brancos.
Após fazer isso, o albino pega sua bolsa e sai do quarto, logo seguindo o pequeno corredor até as escadas da casa. Descendo as escadas, Nikolai caminha até a cozinha encontrando seus pais sentados a mesa o esperando.

Gogol engole em seco ao vê o olhar amedrontador de seu pai. O homem o analisou de cima a baixo, enquanto isso a mulher abaixou a cabeça com medo de iniciar uma discussão já cedo.

¿¿ - Vejo que dessa vez não está se vestindo igual uma bicha - o homem indaga voltando sua atenção ao café da manhã enquanto segura o jornal em mãos.

Gogol apenas revira os olhos em indignação, após isso caminha até a mesa e puxa a cadeira pra se sentar. Em seguida pega uma xícara e enche de café, coloca um pouco de açúcar e meche, logo leva a xícara até seus lábios bebendo um gole do líquido. O silêncio se manteve durante toda a refeição.

Assim que Nikolai terminou de se alimentar, o albino agradece a comida e se levanta caminhando até o banheiro. Rapidamente escova os dentes, terminando sua higiene bocal, Gogol saí do banheiro, pega sua bolsa e se despede de sua mãe. O albino não ousou dizer qualquer uma palavra para seu genitor. Era melhor o silêncio do que um soco ou intrigas antes de ir a escola.

Nikolai só percebeu que predia o ar em seis pulmões assim que saiu de casa, finalmente se sentindo aliviado. Gogol começou a cantarolar enquanto caminha em direção a instituição. Felizmente sua casa não era tão distante da escola, então podia ir apé.

Não demorou muito para o albino chegar na sua escola. Havia bastante gente já no local, mas os olhos dp baixista param na figura de um jovem garoto de cabelos negros, que está sendo arrastado por uma garota loira.

Curioso, o albino decide seguir os dois. Andam por alguns corredores, os dois adolescentes entram numa sala. Nikolai percebe que talvez os dois vão fazer algo, e seria melhor não quere ouvir nada, então dá as costas para seguir seu caminho até a sala de aula.

The albino bassistOnde histórias criam vida. Descubra agora