Near death?

45 6 50
                                    

Nikolai está ajustando seu baixo em puro silêncio, enquanto todos o olham confusos. Mesmo conhecendo o albino a tão pouco tempo, nunca o viram dessa forma, tão quieto. Sigma que é um do grupo mais próximo de Gogol, se senta ao lado do ucraniano.

— Você está bem? Eu vi você conversando com o Dostoiévski mais cedo, ele disse algo? — Disse o bicolor, meio que temendo o que russo disse ao albino.

— Tô sim, só pensativo. E não, o Dosto não é o problema, mais ou menos. — Disse Nikolai se virando para o amigo, dando um leve sorriso.

— Mais ou menos? — Questionou Atsushi se aproximando dos dois, parecendo interessado sobre o assunto.

— É que aconteceu um desentendimento entre mim e ele na festa de ontem. — Explicou Gogol brevemente.

— Entendi, mas tenho quase certeza que você vai resolver isso. — Disse Nakajima sorrindo levemente para o ucraniano, este que também devolveu o sorriso.

Osamu por outro lado observa a interação dos três albinos com uma certa curiosidade. Afinal durante esses dias, Dostoiévski vem sendo um assunto bem falado pelos membros da banda, principalmente Nikolai que vem perguntando aos outros sobre o russo.

Chuuya percebeu o olhar do namorado sobre os três jovens. O ruivo se aproxima de Osamu, e apoia seu cotovelo no ombro do moreno.

— Eles não estão falando mal do seu amiguinho, então não precisa ficar observando tudo. — Comentou Nakahara, trazendo o namorado a realidade.

— Eu sei, mas Nikolai anda falando muito do Fyodor, e os dois mal se falam. — Afirma.

— Verdade, ainda acho que quando o Nikolai disse não gosta de homens foi só para não trazer uma imagem ruim dele. — Comenta o ruivo lembrando das conversas que tiveram durante o jantar de duplo casal.

— Também acho, mas vamos concordar que Nikolai e Fyodor formariam um belo casal. — Disse Osamu com um sorriso travesso nos lábios.

— Nem vêm dá de cupido deles, dá última vez que você tentou não deu nem um pouco certo. — Disse Chuuya olhando seriamente para o moreno.

— Mas eu não disse nada. — Afirma o acastanhado.

— Osamu, eu te conheço, sei que tava pensando em juntar eles. — Disse tirando o braço do ombro do mais alto e em seguida cruza os braços.

— Você é muito sem graça. — Choraminga.

Nakahara por outro lado apenas revira os olhos, não se importando muito com o drama do namorado. Enquanto Dazai apenas bola um plano para formar o casalzinho.

[ ... ]

Dostoiévski se encontra cansado, lutando para não dormir. Sua cabeça dói de sono, e seu corpo está pesado. Conforme vai arrumando a prateleira com os produtos, sua visão começa a desfocar, indicando que seu cérebro precisa urgentemente de descanso.

Porém, o russo ignora completamente isso, enquanto busca se concentrar no trabalho que está executando.

— Com licença. — Uma voz doce soa.

O moreno se virá parando o que estava fazendo. Logo avistando uma moça, possivelmente mais nova que sigo, a mesma possui um lindo sorriso nos lábios.

— Posso ajudar em algo? — Questionou Fyodor.

— Você é aquele moço que tocou ontem na banda dos cães vadios? — Perguntou a garota, num tom esperançoso.

The albino bassistOnde histórias criam vida. Descubra agora