Nsikolai está jogado no sofá mechendo no celular, seu pai havia saído pro bar, então têm um pouco de paz até ele retornar. O albino está rolando a tela de alguma rede social que havia entrando. Com o enorme tédio dessa tarde, qualquer coisa sobre a vida de alguém se torna interessante.
Conforme as várias contas de pessoas vão passando em sua tela conforme vai abaixando com o dedo. Até que uma postagem lhe chama a atenção.
Na foto está Dazai, e aparentemente essa foto foi tirada hoje. Na mão do acastanhado tem uma casquinha de sorvete, e ao fundo dá para vê alguém pagando a atendente da sorveteria. Pela cabeleireira curta e negra dá para imaginar quem seja, e o melhor de tudo com certeza é a legenda.
"Fazendo o best pagar sorvete, que já estou ajudando ele conquistar o macho dele."
Aparentemente o moreno do fundo está apaixonado, e deu o azar de pedir a ajuda ao Osamu para conquistar essa pessoa. Analisando melho, o albino faz uma cara de nojo ao perceber que um homem está apaixonado por outro.
Gogol acaba apenas curtindo a foto postada por Dazai, e volta a descer a tela, vendo postagens de outras pessoas aleatórias que vai passando na sua fyu.
Essa paz dura por mais alguns instante, até que a porta da estrada da casa é aberta. O ucraniano dá um pulo no sofá com o susto que levou, até vê sua mãe que havia voltado da feira. Rapidamente o albino se levanta do sofá e vai ajudar a mais velha.
Que agradece com um sorriso nos lábios. Em seguida os dois se dirigem até a cozinha deixando as compras sobre a mesa. A mulher vai até a pia, pegando um copo e enchendo de água para beber, enquanto isso Nikolai começa a tirar as compras de dentro das sacolas.
— Mãe. — Chama pela loira que logo se virá para si. — O que você acharia se seu filho se assumisse gay e tá gostando de outro homem? — Questiona Gogol, lembrando da postagem de Osamu que viu a poucos minutos.
— Bom... Pediria para conhecer a pessoa que ele está apaixonado. — Disse a mulher com um sorriso divertido no rosto, aparentemente seu filho está "apaixonado" em algum garoto.
O ucraniano ficou pensativo, afinal não esperava por essa fala vindo da mais velha, porém não reclamou sobre isso.
— Mas não seria uma decepção para você? — Questiona ainda incerto pela resposta da loira.
— E por que seria? — Disse agora num tom preocupado para o filho.
— Sabe, dois homens que se gostam, não seria errado, afinal é um pecado. — Disse o garoto guardando as cebolas na geladeira.
— Me diga onde está dito que isso é pecado. — Disse a mulher arqueando uma sombrancelha.
— Num versículo da Bíblia. — Disse dando de ombros.
— Aquele versículo que você está se referindo, na verdade fala sobre um ritual pagão. — Disse a mulher abrindo uma sacola e tirando um cacho de banana.
— Mesmo? — Disse Nikolai se virando para a mulher.
— Bom, até onde eu sei é, sem falar que Jesus ama todo mundo igual, independente se é gay, lésbica, hétero, afinal todos iguais aos olhos do senhor. — Disse a mulher dando um sorriso suave para o mais novo.
Gogol ficou pensativo com as palavras de sua mãe. Se ela está certa, então por que ele sente nojo ao vê um casal gay, afinal o é ele né? Pelo menos dentro dessa pensamento.
Em sua mente vem a cena de ter praticamente xingado Fyodor naquele beijo acidental na festa de sábado. Realmente precisa pedir desculpas urgente para o russo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The albino bassist
FanficNão era novidade pra ninguém que banda mais famoso entre aquela região da cidade de Yokohama havia um novo intrigante. Nikolai Gogol, o mais novo baixista da banda. E com esse novo intrigante, o qual havia conseguido roubar o coração de um certo jov...