Lauren Jauregui
Sentia a adrenalina correr por minhas veias, sentia meu coração acelerado e meu corpo em pura eletricidade, minhas mãos suando pela sensação gostosa que estava.
Ouvia os gritos de Verônica e Zayn enquanto ultrapassava a linha de chegada. Sorri quando desci do carro, vendo que Verônica olhava o tempo a qual tinha feito aquele percurso.
-Melhor desta vez ?-Perguntei com um largo sorriso ao rosto.
-Não tem noção do quanto.. acho que hoje acordou bem melhor, hm? Pra ter estado tão animada assim.. o humor influencia muito, sabia disso?-Zayn falou sorrindo, dei de ombros.
-Até que sim.-Falei tomando um pouco da água estendida por Verônica.
-Brian estava novamente comentando por aí, que iria te desafiar.-Verônica falou, dei de ombros, sentando no banco próximo junto a Zayn.
-Sabe que eu não ligo, não é ? Não irei correr com ele e nem com ninguém. Muito menos por meu carro em risco. Não quero o perder.-Falei deixando claro.
-Você não perderia para Brian, além do mais, ele é um riquinho de merda, você conseguiria arrancar um bom dinheiro dele e ainda o calar finalmente.-Zayn falou. Revirei os olhos pegando meu celular e vendo que já estava quase no horário do almoço.
-Bem, eu não irei competir. Não preciso provar nada a ele..-Falei dando de ombros.-Clara ja me mandou mensagem, almoço está pronto, querem almoçar com a gente ?
-Eu preciso ir. Mais depois nos vemos.-Zayn falou, assenti o encarando desconfiada enquanto o rapaz ia até sua moto, pra que fosse embora.
Entrei ao meu carro com Verônica, enquanto ela colocava seu cinto, eu analisava Zayn já se distanciando com sua moto, para lado contrário que eu iria.
-O que houve ?-Veronica perguntou notando minha pequena distração.
-Zayn. -Falei pensativa enquanto já dirigia.-Ele anda estranho, distante.. mais depois penso em como descobrir isso.
-Tudo bem, até por que concordo, só não falei nada pra não ser a pessoa a desconfiar de um amigo.-Verônica falou dando de ombros e sorrindo. A encarei por alguns segundos , notando ela sorrir e logo se distraindo com seu celular.-Hoje é aniversário de 5 anos, do cabaré da Candece.
-São sei por que sempre me conta dos eventos desse lugar, nos nunca temos condições de sequer passar na porta.-Falei quase gargalhando da simples verdade.
-Lauren, já notou que você é uma pobre que tem o luxo de ter um Dogde?-Veronica falou negando com a cabeça.
-Diferente, eu as vezes ajudo aquela oficina para ganhar um trocado ou outra e esse carro aqui estava todo velho e largado, tive que trabalhar quase 1 ano e meio pra conseguir concertar ele e fazer ele ser assim hoje.-Falei acariciando o volante como se fosse meu filho, vendo de relance, ela sorrir e revirar os olhos.
-A entrada nem é tão cara assim. É só 200 dólares. E além do mais, hoje estará entrada gratuita por conta do aniversário.-Verônica falou animada.
-De graça ?-Perguntei surpresa.
O cabaré de Candece, era o lugar mais movimentado da cidade, tanto por mulheres, quanto por homens principalmente. Tinha meninas de fato lindas, que trabalhavam vendendo seu corpo por pura necessidade.
Mais existia uma, que vendia por puro querer.
-Nem tudo é de graça..-Verônica falou rindo, me fazendo sorrir também.-Mais da pra gente ir, tomar só umas.. vamos.. você nunca quis ir comigo.
-Verônica, eu nunca tive coragem de pagar 200 dólares em apenas uma entrada. Ao contrário de você, que trabalhou muito pra ir uma vez apenas por curiosidade.-Falei estacionando o carro em frente minha casa.
-Você não entende..-Ela falou descendo do carro junto comigo, me fazendo sorrir negando com a cabeça.
-Eu irei pensar ok? Preciso ver se minha mãe não precisa que eu cuide de Taylor hoje à noite.-Falei, ela assentiu mais animada com a possibilidade.-Não sorria assim, falei que irei pensar.
-Ok. Ok.-Ela falou me balançando levemente pelo ombro enquanto entrávamos na casa.
Bom, eu sou Lauren Jauregui, tenho 22 anos, não tenho formação e trabalhei meu ensino médio quase inteiro em uma oficina próximo de minha casa, pra ganhar dinheiro e ajudar minha família.
Sai da oficina quando o dono da mesma havia falecido e o lugar fechou. E desde então, não tinha feito nada além de ajudar em casa, já que Taylor tem apenas 4 anos de idade, minha mãe empregada doméstica e meu pai trabalhava em uma loja de construção. Apesar de tudo, Chris nos ajudava bastante, com 19 anos, já fazia suas coisas também e era tão preocupado com a família, quanto eu.
-Que bom que veio Verônica, sente com a gente.-Clara falou sorrindo, assentimos logo nos sentando na mesa cheia.
-Estão sabendo da noite de hoje?-Chris perguntou sorridente. Franzi o cenho tomando um pouco do suco.
-Ele está falando do aniversário do cabaré.-Meu pai falou, fazendo minha mãe o encarar e logo estalar um tapa em seu braço.-Aí mulher. Estão todos comentando..
-Você não tem nada haver com isso.-Minha mãe disse, acabei rindo baixo junto a Verônica, que tentava segurar sua vontade de gargalhar.-O que estão rindo?
-Pelo visto, essas duas aí irão.-Chris falou emburrado.-Não vejo a hora de completar a idade para ir.
-Só com 21 tampinha.-Falei piscando pra ele, ele bufou fazendo minha mãe me encarar.
-Você também não vai. -Minha mãe falou com seus olhos sobre mim.
-Tudo bem. -Falei dando de ombros, encarando Verônica que arregalou os olhos ao se dar conta do ocorrido.
-Não tia Clara, deixa ela ir comigo, imagina se eu vou sozinha e algo me acontece.-Verônica falou dramaticamente.
-Preciso que ela cuide de Taylor.-Clara falou, encarei minha irmãzinha que brincava com o alface.
-Eu posso ficar com ela, não tenho que trabalhar hoje a noite no restaurante.-Chris se ofereceu, minha mãe nos encarou durante alguns segundos e assentiu concordando.
-Lauren, olhe pra mim.-Clara pediu, assenti olhando pra minha mãe.-É a primeira vez que vai a essa boate, não é ?
-Sim mãe , iremos só tomar algumas cervejas. -Falei a tranquilizando.-Não se preocupe.
-Lauren, eu conheço Candece, já lhe falei isso, não é ? -Ela falou, assenti. Ela parecia levemente preocupada.-Não caia nos papos dela, ouviu bem? Não faça contas, dívidas naquela boate.
-Na verdade não entendi.-Falei confusa.
-Querida, o que sua mãe está tentando dizer, é que Candece vende suas garotas, até mesmo fiado. E cobra juros por isso, juros mais alto que de um agiota.. não é uma boa mulher, não caia nos papos dela, caso vá se interessar por alguma garota de programa.-Meu pai falou, fiquei alguns segundos raciocinando suas palavras, pensativa sobre o fato que eu não sabia.
-E o principal, Lauren. Não falo apenas das garotas que costumam valer "pouco".-Minha mãe falou com atenção.-Estou te alertando principalmente do diamante dela. Não chegue perto de Karla Estabrão.
Ela
Karla Estabrão. O diamante de Candece, a puta mais cara, famosa e desejada da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL GIRL (Camren G!P)
FanfictionLauren Jauregui, 22 anos e filha mais velha. Após o pai ficar desempregado, resolve entrar em rachas com seu único bem mais valioso, seu carro. E para conseguir ajudar sua família, se arrisca todas as noites atrás dos volantes, mesmo que isso venha...