Lauren Jauregui M.
Vi a mulher cair em uma risada a minha frente. Que fiquei me perguntando constantemente se era de deboche ou pura graça que ela estava achando de minha cara.
Bebi um pouco do líquido em meu copo, erguendo a sobrancelha e a minha seriedade a fez parar de sorrir e notar o quanto estava falando sério.
-Sei que Karla é a melhor daqui e não tenho dúvidas que ela bagunce a cabeça de várias pessoas, assim como você que está agora me falando um absurdo desse.-Ela falou sorrindo.-E assim, Lauren.. notícias correm por aqui, e a internet bomba com fotos suas como nunca pensei, a mulher de olhos verdes que faz o chão tremer.. né assim que te chamam? Adorável.. mais sinto em te dizer, Jauregui.. minha garota não está a venda nem pra você e nem para ninguém, não há dinheiro que compense tudo que ela enche em meus bolsos por dia. Não volte mais com essa proposta absurda, ou terei que te banir de entrar aqui.. aproveite que estou deixando passar desta vez, devido a consideração que tenho por sua família ainda.
-Não espero considerações por minha família.. e veja bem, Candace, as vezes propostas como essas valem a pena. -Falei pressionando os lábios, tentando desviar do assunto, pois sabia que poderia correr risco de nem olhar mais a latina caso eu pressionasse muito a dona do lugar.-Mais vamos deixar então isso pra lá, tudo bem?
Sorri dando de ombros, vendo o olhar atento e desconfiado da mulher sobre mim. Reparando na minha mudança de postura, pois internamente era claro que eu sabia que não desistiria daquilo, só preparei o campo, para atacar no momento certo.
Por bem.. ou por mal.
-Te ajudo em algo mais ?-Ela perguntou me olhando, mostrando que claramente minha pergunta a irritou e ela já não queria mais olhar pra minha cara, senti vontade de sorrir, mais me segurei. Sabendo me colocar em meu lugar no momento exato.
-Sim. Quero ver Karla.-Falei unindo minhas mãos após deixar o copo em cima da mesinha próximo de nós duas.
-Hoje não. -Ela falou respirando fundo. Senti vontade de retrucar, já que eu sabia que havia como, mais ela não deixaria apenas pela chateação recente e que queria mostrar que o controle era totalmente dela. Eu sabia que não mudaria.-Boa noite, Jauregui.
A mulher praticamente não aguardou resposta, deu as costas pra mim, pra que falasse com o homem que conversava antes da minha presença. Sorri com desdém, me levantando e andando, olhando para a escada que subia para o quarto a qual Camila estava.
Vi o segurança me encarar com a feição séria e firme, apenas desviei o olhar e segui para fora da boate, onde nada mais ali me interessava de forma alguma.
-Lauren.-Ouvi me chamarem quando já estava ao lado de fora, me virei um pouco confusa, mais logo encarei Harry. Sorri me aproximando e abracei o rapaz de forma rápida, e ele apenas retribuiu como se fosse meu amigo de longo tempo.-Não vai a ver ?
-A sua chefe está me impedindo.-Falei respirando fundo. Ele pressionou os lábios pensativo, mais logo assentiu.
-Amanhã Candace irá viajar por 2 dias. Não sei a razão, claro. Mais quando isso acontece, Karla fica um pouco mais solta e a casa não fica tão cheia de seguranças, principalmente que amanhã é dia dos novatos.. posso mentir que é uma investidora, conseguiria vir aqui antes do 12h?-Ele perguntou soltando as ideias pra cima de mim, assenti rapidamente.
-Antes do 12h estarei aqui.-Falei afirmando, ele assentiu para já ir se afastar. Eu sabia que ele estava ocupado com suas coisas.-Ah.. Harry.. não conte a Karla que estou na cidade.
-Não contarei.-Ele falou, assenti vendo ele entrar de volta no local e eu fiquei encarando a fachada de entrada durante algum tempo, me sentindo levemente ansiosa por saber que a mulher que ansiava para ver, estava tão perto de mim, e eu não podia fazer nada.
Pelo menos não agora.
Aceitei a ir pra casa, sem nada. Por muitas vezes me arrependendo de testar Candace justo quando tinha muita vontade de olhar a mulher, que a muito tempo não via.
Mais na manhã seguinte acordei cedo, me arrumei e sobre o olhar curioso de minha mãe, já desconfiando que meus interesses tivessem se expandido na cidade.
Sai de casa próximo às 11h, conseguindo na noite anterior o contato de Harry que percebi que nunca havia pedido, achando na internet após consultas demoradas. E tendo a afirmação que a mulher havia viajado, eu entrei na boate quando Harry me ajudou com isso, dizendo que eu era investidora e estava para resolver problemas e algumas mudanças, coisa que não gerou nem um pouco de desconfiada ou diferença.
-Sabe aonde fica o quarto dela ? -Harry perguntou , assenti me lembrando da porta que entrei pela primeira vez.-Ah, Lauren.. talvez ela esteja dormindo, ela costuma ir dormir quase de manhã, e as vezes acorda tarde.
-Eu a acordarei com calma.-Falei sorrindo vendo ele assentir e olhar para os lados.-Vou indo. Obrigada Harry.
Subi as escadas fingindo normalidade máxima, tendo certeza que muitos ainda descansavam devido a noite cansativa que muitos tinham.
Quando cheguei a porta, ousei não bater, apenas entrei devagar para não fazer muito barulho, estranhando o fato da porta estar destrancada e logo olhando o corpo esbelto da mulher na cama. Usando apenas uma camiseta grande que acabei por sorrir ao perceber que era a minha que ela havia pegado em minha casa no último dia juntas e não apenas isso, usava uma calcinha bem pequena que apenas protegia suas partes íntimas. Sorri fechando a porta com calma, olhando para seu cabelo castanho e descendo meu olhar por seu corpo, tendo dúvidas de como deveria me aproximar dela.
Mais tendo toda certeza que a queria pra mim. Só pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL GIRL (Camren G!P)
FanficLauren Jauregui, 22 anos e filha mais velha. Após o pai ficar desempregado, resolve entrar em rachas com seu único bem mais valioso, seu carro. E para conseguir ajudar sua família, se arrisca todas as noites atrás dos volantes, mesmo que isso venha...