Cap 17

1.7K 163 18
                                    

Lauren Jauregui M.

Quando terminei de arrumar minha mala após minha chegada em casa. Deixei uma música bem baixa já que minha família já dormia e a madrugada já era presente.

Fiquei com meus pensamentos em Camila durante todo o processo, percebendo o quanto a presença de Candace, amedrontava a mulher, a reprimia.

A incomodava

Me deitei na cama, olhando para o teto do quarto, mesmo que a luz já estivesse apagada e o escuro totalmente presente.

Me distrai dos meus pensamentos apenas quando virei o rosto para a janela, estranhando o barulho na mesma, franzido o cenho quando me apoiei no colchão pelos cotovelos, percebendo que se tratava de pequenas pedrinhas.

Me levantei ajeitando a calça moletom em meu corpo e me aproximando da janela, que abri e olhei para baixo, a procura do barulho que soava.

Tendo tamanha surpresa quando encarei os castanhos que estavam dominando minha mente. A mulher sem a peruca na cabeça, com os fios negros amarrados em um rabo de cavalo, me encarava com a expectativa de uma reação não exagerada, estava claramente sem jeito e com alguns porcentos de arrependimento aos olhos.

Privei minha vontade de sorrir e me afastei da janela, caminhando até a porta para abrir a mesma rapidamente, logo descendo as escadas em silêncio, abrindo a porta da mesma forma e sem ligar nenhuma luz, vendo Camila bem na minha porta assim que coloquei meu corpo para fora.

-Estou me achando muito louca por estar aqui. Mais espero que não se incomode com isso.-Ela falou de forma honesta.

-Venha.-Falei tomando a liberdade para pegar em sua mão, a puxando para dentro de minha casa e fechando a porta.

Levei Camila para meu quarto, em silêncio e da forma mais quieta possível. Fechando e trancando minha porta, virando para ver a mulher olhar para cada canto do quarto pequeno.

-Por que veio me ver ?-Perguntei deixando minha curiosidade sair.

-Por que vai embora ?-Ela perguntou , não respondendo minha pergunta.

-Você sabe que eu corro, certo? De forma ilegal, é claro.-Falei me aproximando da mulher, que assentiu.-Um homem gostou de mim, quer me patrocinar. Preciso ir a Nova York para isso.

-Fico feliz por você, Lauren.-Camila respondeu segundos após processar minha informação, me encarando aos olhos e me deixando perceber que era sincera sua felicidade por mim.

-Era apenas isso que você queria saber ?-Perguntei notando ela logo em seguida, se endireitar na sua postura e ficar sem saber o que dizer. Sorri tomando sua cintura pra mim, rodeando minhas mãos por sua cintura e colando sua boca na minha.

Camila não protestou e muito pelo contrário do que pensei, apenas passou sua mão por meu pescoço e uniu mais nossos lábios, cruzando minha língua bem a minha, aprofundando nosso beijo enquanto a deitava na cama, sentindo suas pernas se abrirem de forma automática, pra que eu me encaixasse ao meio, apertando sua coxa e suspirando ao levar minha mão no seu maxilar, firmando seu rosto na direção do meu.

-Não tem noção do quanto desejei ter essa sua boca na minha de novo.-Falei deixando as palavras saírem de minha boca, arrastando meu nariz por sua bochecha, até seu pescoço.-Seu cheiro.

-Não tem noção do quanto eu tô fudida por estar aqui.-Ela falou quase em um sussurro, sorri imaginando a proporção daquilo.

-Então vamos fazer valer a pena.-Falei olhando em seus olhos, arrastando meu nariz pelo seu.

-Sim..-Ela falou passando sua mão por meu tope, puxando ele para cima e passando por minha cabeça, me deixando com os seios expostos.-Por favor.

Sorri beijando sua boca novamente enquanto puxava o vestido que ela usava de seu corpo, notando que ela estava completamente nua por baixo. Passando meus dedos por seu cabelo, para tirar o amarrador de seus fios e deixar seu cabelo livre.

-Prefiro ele assim.-Falei passando minha língua por seu lábio, vendo seu olhar perdido ao meu, aproveitando do momento. Sorri apertando meus dedos entre os fios de seu cabelo.-Pra que eu possa puxar.. fazer o que eu bem entender.

-Droga..-Ela sussurrou mais para si, do que pra mim, me fazendo morder seu lábio inferior, enquanto sentia seus pés tentando puxar minha calça para baixo.

-Você me pediu pra que eu ficasse longe.-Falei apoiando uma das mãos ao seu lado na cama, enquanto a outra aproveitava para puxar a calça para baixo, me deixando livre de qualquer coisa, assim como ela, que estava nua abaixo de mim.-Mais a verdade, é que você não me quer longe. Custa você admitir ?

-Sim. Custa muito.-Ela falou, sorri confortável como estava, não querendo sair para pegar camisinha, quando senti que estava bem a sua entrada, sentindo o quanto ela estava molhada. A mulher apenas tocou em meu queixo, sorrindo pra mim.-Mete, Jauregui.. bem fundo.

Empurrei com tudo e firme para dentro dela, sentindo ela colocar sua boca em meu ombro para prender o gemido que queria sair.

-Porra.. que buceta gostosa, Karla.-Falei apertando sua coxa enquanto sentia ela se abrir mais pra mim, ouvindo sua risada baixa em meu ouvido, misturada com o gemido da mulher que saia baixo e arrastado, só pra mim.

Movimentei meu quadril com força, vendo ela erguer um pouco a cabeça para trás, completamente enlouquecida enquanto arrastava meus lábios por seus mamilos, aproveitando de cada canto de seu corpo o máximo que eu podia.

Tinha que ser o máximo que eu podia.

CALL GIRL (Camren G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora