Karla Camila C.
O dia passou correndo, eu já estava pronta para iniciar a noite, e estava me sentindo levemente ansiosa, pois apesar de Candace não estar na cidade, sabia que Henry, seu namorado, estaria de olho em mim.
E eu não costumava sair do quarto para ficar me movimentando, agir assim, só faria com que desconfianças fossem colocadas sobre mim.
Respirei fundo, pensando bem e girando a chave com calma, pra que não fizesse barulho do meu ato e chamasse atenção de ninguém por perto.
Fui até o colchão e tirei o celular que Lauren havia me dado, unindo as sobrancelhas com um pouco de confusão e desbloqueei ele que não havia senhas, procurando pelo único número disponível para uma troca de mensagens, não havia nenhuma pra mim. Então apenas respirei fundo e pensei no que falar.
Camila
Você não virá hoje ?Bufei sentindo vontade de reverter o que havia feito, após enviar a mensagem. Suspirei me sentindo idiota por enviar uma mensagem tão tola.
Ouvi a maçaneta tentando ser virada e alguém tentar entrar, acabei pulando da cama pelo susto e escondia o celular com rapidez, nervosa.
-Karla, por que essa porta está trancada ?-Ouvi a voz de Henry, me fazendo suspirar e caminhar rapidamente até a porta, abrindo e dando de cara com Henry sério me olhando e logo olhando por trás de mim, a procura de algo. Minha atenção foi desviada rapidamente para Lauren que estava bem atrás dele, me olhando com calma.
-Desculpe, eu estava me preparando e esqueci de destrancar a porta. Foi automático.-Falei, ele cerrou levemente os olhos pra mim, me causando enjoou quando o vi olhar por todo meu corpo, com a malícia nojenta de sempre.
-Não deveria trancar para nada.-Ele falou, mais logo respirou fundo parecendo respeitar nossa terceira companhia.-Você tem cliente, Jauregui irá ficar com você por toda essa noite. As 4:00 um segurança irá vir lhe alertar sobre o tempo encerrado.. use este quarto, o outro está com problemas nas fiações. Com licença.
Apenas fiquei em silêncio, balançando a cabeça em concordância , não tirando meus olhos de Lauren quando o homem se virou e deixou com que ela passasse. Ela entrou ao quarto e ele se foi, nos deixando a sós, aonde vi Lauren sorrir negando com a cabeça e trancando a porta, contradizendo o homem.
Quando pensei em dizer alguma coisa, senti sua mão em minha cintura unindo nosso corpo, beijando minha boca com fervura e saudades.
Minha única reação foi levar minhas mãos até seu cabelo, não deixando com que ela afastasse sua boca da minha, apenas aprofundando nosso beijo pra que sua língua se cruzasse a minha, e sua mão se apertasse mais contra minha pele.
-Eu vi sua mensagem.. e eu não deixaria de vir.-Ela falou com um sorriso convencido entre meus lábios, passando seu rosto pelo meu e enterrando seu nariz em meu pescoço, enquanto ela caminhava com seu corpo junto ao meu até a cama.-Jamais deixaria de vir.. muito menos pra que outro se fizesse presente na sua cama além de mim.
Era estranho, mais a sua possessividade e suas palavras atrevidas, me davam tesão. Mais além disso, uma sensação gostosa de querer ouvir mais daquilo.
-O que quer que a gente faça ?-Ela perguntou enquanto abria minhas pernas pra que ela se encaixasse entre mim. Tendo seus olhos aos meus, e seus lábios brincando com os meus.
Arfei sentindo ela se movimentar de forma firme por cima de mim, apenas pra se ajeitar, me fazendo fechar os olhos por puro impulso, sentindo minha intimidade molhada e tão excitada.
-Sexo..-Falei não querendo admitir a porra da saudade que estava sentindo de ter ela dentro de mim após tanto tempo, a saudade que sentia de ter prazer que ninguém nunca conseguiu me proporcionar. O relaxamento perfeito que só ela conseguia oferecer ao meu corpo.-Quero que faça sexo comigo.
-Começaremos por aqui.-Ela falou passando a mão por meu cabelo, aonde sorri descontraída, ajudando ela a tirar aquela peruca do meu cabelo, deixando de lado e vendo os seus olhos brilharem com o sorriso largo em me ver como ela verdadeiramente gostava.-Você é tão linda, Camila.. tão.. tão linda.
-Não me deixe nervosa com palavras tão carinhosas.-Falei sendo sincera, respirando fundo.-Eu realmente não sou acostumada com isso.
-Desculpe.-Ela falou com cuidado e compreendendo. Assenti passando minhas mãos por seu braço, tirando dela a camisa de cor preta, vendo sua barriga tatuada e os braços também, coisa que antes não tinha, analisando todo seu corpo mais bem formado e definido. Mordendo o lábio por sentir meu corpo em chamas, com o desejo louco que aquela mulher conseguia acender em mim.-Toca em mim, Karla..
Ela olhou em meus olhos e eu desci os meus por seu corpo, passando minha mão pelas marcas de seu peito, descendo por sua barriga, vendo ela sorrir quando as minhas unhas se arrastaram por sua pele.
-Gostosa.-Praticamente sussurrei o elogio, sorrindo quando deixei meus dedos adentrarem por sua calça mais folgada e pela sua cueca, sentindo seu membro levemente rígido em minha mão.
Vi Lauren fechar os olhos e entreabri os lábios para gemer, sorri tocando em seu maxilar com minha outra mão, masturbando a mulher que praticamente lutava para manter o controle a minha frente.
De fato, fascinante.
-Não goze, Jauregui.-Falei sorrindo, passando minha língua por seu lábio, puxando sua boca para a minha com mais firmeza para beijar ela, ouvindo ela gemer entre meus lábios conforme eu aumentava a pressão em seu membro e a masturbava com mais rapidez.-Nossa noite está apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL GIRL (Camren G!P)
Fiksi PenggemarLauren Jauregui, 22 anos e filha mais velha. Após o pai ficar desempregado, resolve entrar em rachas com seu único bem mais valioso, seu carro. E para conseguir ajudar sua família, se arrisca todas as noites atrás dos volantes, mesmo que isso venha...