Karla Camila C.
Quando Lauren me deixou sozinha, pude soltar o ar preso dentro de mim, sentindo o calor em meu corpo, a excitação clara me deixando completamente alucinada.
Respirei fundo quando ouvi a porta se abrir e encarei Candace que apareceu fechando a porta a e analisando o quarto ao redor de sobrancelhas erguidas.
-Ela não faz tanta bagunça.-Candace falou relacionado ao quarto que parecia que nem havia sido mexido, pigarrei umedecendo os lábios.
-Ela não costuma ser como os outros, não mexe tanto nos objetos, nem nada. -Falei respirando fundo.-Candace, não acha melhor deixar a garota fora daqui?
-Não entendi querida, ela lhe fez algum mal?-Ela perguntou confusa, neguei rapidamente.
-Não, nenhum mal.-Falei respirando fundo.-Mais já me contou das relações dela e da família sobre dinheiro.
-Se me recordo bem, ela é maior de idade e tem ciência do uso do dinheiro que usa.. desta vez ela pagou com dinheiro vivo, que conseguiu em apostas de corrida. Lauren Jauregui não é inocente, Camila.-Candace falou me fazendo refletir sobre a nova informação.-O pai de Brian me contou da recente aposta de corrida que ela fez questão de participar.. mais me diga, qual a razão de querer deixar a Jauregui fora de minhas mãos ?
-Nenhuma. Apenas empatia, Candace.-Falei me arrependendo rapidamente das palavras que sairiam de minha boca, respirei fundo.
-Não crie nenhum tipo de relação com ela, Camila. Não estou gostando do tom que está se referindo da mulher.-Ela falou, assenti.
-Foi apenas uma ideia, quem manda é você e como você disse, ela não é nenhuma santa.-Falei dando de ombros , tentando transparecer o máximo de desimportância possível. Ela assentiu ainda desconfiada e um pouco pensativa.
-Se ajeite e retorne para seu quarto, seu dia por hoje se encerrou.-Candace falou, assenti.
-Preciso comprar folhas e mais algumas coisas, pode pedir a Milles que me acompanhe amanhã para comprar ?-Perguntei ajeitando a peruca bem feita e encaixada em meu cabelo.
-Não há necessidade que vá, escreva o que precisa e darei pra que ele compre e traga pra você. Amanhã a cidade estará movimentada, prefiro que fique aqui.-Ela falou, assenti apenas aceitando, logo ela se retirou e eu fiquei sozinha.
Respirei fundo pela agonia que sentia, colocando um roupão no corpo e saindo daquele ambiente, seguindo para meu quarto que ficava ao outro lado, entrando com calma em meu quarto pessoal e trancando a porta, finalmente chegando ao momento do meu dia, que eu mais me sentia confortável e finalmente respirando.
Já estava tarde, optei por me sentar na escrivaninha de frente para o espelho, tirando a peruca loira com calma, sentindo incômodo pelo
peso daquilo em minha cabeça sempre.Quando soltei os meus fios negros, acabei sorrindo apenas esticando os lábios por admirar tanto o quanto o cabelo escuro combinava mais comigo, mesmo que o loiro me deixasse linda da mesma forma.
Estralei o pescoço para tentar me sentir menos tensa, tirei toda langerie e tecido qualquer de meu corpo, ficando completamente nua e me colocando por baixo do chuveiro o mais rápido que pude, deixando que a água quente relaxasse meu corpo, acalmasse todo estresse e recente sensação de excitação que eu sentia.
Eu sabia que a mulher voltaria, sabia que existia a possibilidade de amanhã mesmo ela estar aqui novamente. E sentia medo das coisas estranhas que estavam correndo por mim, sem explicação nenhuma.
Era incomoda, mas, boa ao mesmo tempo, estranhamente boa.
Quando sai do banheiro, terminei toda minha higiene e pus um short para dormir com um tope preto que cobria apenas meus sérios e alças finas.
Me sentei na cadeira da escrivaninha e peguei uma folha para escrever o que o segurança deveria me trazer no dia seguinte, e terminando minha noite sentada na janela de meu quarto, olhando para as ruas a fora até que o sono surgisse para me fazer descansar finalmente após mais um longo dia.
..
Faltava poucos minutos pra boate abrir, eu já estava pronta em meu quarto, esperando avisos de Candace apenas quando alguém fosse subir, respirando fundo pra passar novamente por mais uma longa noite.
Antes de ficar no local, desci as escadas vendo algumas das meninas sorrindo e conversando entre si, enquanto eu andava apenas para movimentar um pouco as pernas, vendo elas comentando entre si a respeito de mim
Eu nunca havia me dado bem com as outras garotas, todas se incomodavam com meus privilégios, com minhas mordomias, e mal sabiam elas , que eram mais livres do que eu, independente de qualquer coisa.
De qualquer forma, nunca havia feito questão de manter relações de amizade ou qualquer coisa com nenhuma das mulheres, preferia assim.
Minha única amizade dentro do ambiente, era com o barmen, Harry, que já estava na casa a anos e me viu praticamente crescer, mesmo que nossa diferença de idade , não fosse tanta assim.
-Quer uma bebida, Mila ?-Ele perguntou quando sentei no balcão e olhei para ele que limpava tudo para iniciar em breve.
-Não não, se Candace me ver bebendo, é confusão. Queria na verdade.. uma informação..-Falei sorrindo com a intenção de o convencer.-Lembra da morena de olhos verdes que eu te falei?..
-Essa mulher tá na sua cabeça em?-Ele falou provocativo me olhando cerradamente enquanto sorria e negava com a cabeça, secando um dos copos.
-Já te falei que não, né nada disso.. só queria saber se por acaso a viu indo embora assim que ela desceu de meu quarto?..-Perguntei dando de ombros.
-Quer saber no caso se ela transou com outra das meninas depois de você ?-Ele perguntou quase gargalhando de minha cara, fechei a expressão e apenas assenti para sua provocação.-Não se preocupe querida, ela foi embora assim que desceu, eu vi.. parecia incomodada e foi embora... e tem mais, só não sei se posso te contar.
-Agora você vai falar, diga logo.-Falei curiosa respirando fundo e me aproximando um pouco mais quando ele fez sinal para o mesmo.
-Ouvi Candace conversar com ela ontem antes dela sair daqui..-Ele falou erguendo a sobrancelha.-Ela fechou a sua noite inteira de hoje, Camilinha.. pelo visto a mulher está gamada em você, em ?
A noite inteira ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL GIRL (Camren G!P)
FanficLauren Jauregui, 22 anos e filha mais velha. Após o pai ficar desempregado, resolve entrar em rachas com seu único bem mais valioso, seu carro. E para conseguir ajudar sua família, se arrisca todas as noites atrás dos volantes, mesmo que isso venha...