Cap 7

2K 196 16
                                    

Lauren Jauregui M.

Me vi naquela boate mais uma vez naquela noite, dessa vez sem que ninguém soubesse, nem mesmo Verônica, apenas com medo do grande julgamento da minha amiga.

-Karla novamente, Lauren?-Candace perguntou com seus olhos sobre os meus enquanto subia as escadas comigo. Assenti tirando um envelope do bolso, que continha todo o dinheiro para ser pago aos serviços da mulher.

-Sim. Novamente Karla.-Falei entregando na mão dela o envelope. Quando chegamos ao andar, ela me encarou com seu envelope na mão e assentiu, com um sorriso e logo caminhando comigo até uma porta ao final de um corredor. Diferente da que eu entrei da última vez. -Boa noite, Jauregui. Fique a vontade.

-Ok obrigada. Boa noite.-Falei, ela logo se afastou colocando o envelope dentro do bolso de sua calça, e me deixando sozinha de frente para aquela porta.

Respirei fundo e empurrei com calma após dois toques na mesma, visualizando a mulher de costas pra mim, servindo alguma coisa em um pequeno bar, no quarto completamente diferente do pessoal dela.

Aquele tinha cadeiras sexuais, um armário com chicotes e algemas, junto a algumas lingeries e fantasias, junto a uma cômoda com gavetas que provavelmente continha coisas úteis para relações. O visual do ambiente era mais avermelhado pela lâmpada do mesmo, tudo era mais sexual, até mesmo a cama grande ao centro do ambiente.

Karla estava ainda de costas, me fazendo reparar completamente nos tecidos em seu corpo. O cabelo estava solto e longo batendo na sua cintura, ela usava uma langerie no corpo, na cor vermelha e bem marcada em seu corpo, inclusive na calcinha cravada entre as dobras de sua bunda.

Acabei engolindo em seco, admirando seu corpo atraente e sexy.

-O senhor quer que eu faça o que primeiro?-Karla pronunciou as palavras de forma natural. Franzi o cenho por alguns segundos, notando que ela não sabia de minha presença naquele quarto.

-Costuma receber homens como maioria, aqui?-Perguntei tirando meus sapatos pra ficar apenas com as meias aos pés.

Ao contrário do que pensei, Karla permaneceu na mesma posição, ainda de costas pra mim e com atenção no que fazia.

-Sim. Homens são maioria.-Ela falou tranquilamente.

Vi Karla se virar quando já estava mais próxima, me encarando quando tomei a taça de sua mão e virei o líquido de uma vez só, sentindo o gosto de vinho em minha boca.

-Candace não me informou que viria mais uma vez dividir seus pensamentos comigo.-Ela falou de forma irônica, me fazendo sorrir com seu tom.

Me curvei para deixar a taça em cima do pequeno bar atrás dela, sentindo meu nariz encostar em seu ombro, fazendo com que eu sentisse o cheiro bom de seu perfil. Definitivamente muito bom.

Chanel N5º

-Seu cheiro, é marcante. Tenho certeza disso.-Falei olhando em seus olhos, logo levando minha mão até a sua, para tirar sua taça de sua mão , sobre o olhar da mulher.-O que gosta de fazer, Karla ?

Percebi que tinha algo na ponta da sua língua para responder, mais ela parece ter preferido conter a resposta, e pensado melhor.

-Gosto de escrever.-Ela falou com calma.

-O que você costuma escrever, Karla ?-Perguntei me encostando na cama , vendo ela se deitar de lado na cama, bem ao meu lado, me segurando muito pra que eu não descesse o olhar para os seus seios apertados no sutiã pequeno e de renda que ela usava.

-Depende.. as vezes escrevo coisas imaginárias que rondam a minha cabeça, e as vezes coisas que acontecem em minha vida.-Ela falou sem ver problema nas coisas que me compartilhava.

-Eu adoraria ler.-Falei de forma honesta e curiosa.

-Ninguém nunca saberá as coisas que escrevo, Lauren.-Ela falou umedecendo os lábios.

-Por que não?-Perguntei com atenção.

-Você sempre é curiosa desta forma ?-Ela perguntou com a sobrancelha mais unida uma a outra.

-Na verdade apenas com você.-Falei com sinceridade.

-É um perigo a si mesma, que fique curiosa justamente comigo.-Ela disse apoiando seu rosto sobre sua mão curvada no estofado do colchão.

-Por que seria um perigo?-Perguntei me curvando para deitar da mesma forma que ela. Ficando frente a frente com ela, próxima o suficiente pra encarar bem aos seus olhos tão próximos.

-Não queira descobrir.-Ela falou vacilando seu olhar para minha boca. Sorri me aproximando aos poucos, com a pretenção de beijar sua boca que tanto estava me fisgando para mais perto, mais ela desviou o rosto pra que minha boca não tocasse na sua, me empurrando pelo ombro até que eu me deitasse de vez, erguendo a sobrancelha ao notar ela sentada por cima de mim.-Uma de minhas regras, eu não beijo na boca.

-O que? Por que ?-Perguntei engolindo em seco ao sentir ela se ajeitar acima de mim, consequentemente roçando o meio de suas pernas sobre meu membro naquela calça apertada.

-Íntimo demais.. vamos deixar algumas coisas claras, Jauregui.-Ela falou seria olhando em meus olhos, com sua mão apoiada ao lado de minha cabeça. -Não apareça mais aqui, se não for para fazer sexo. Entendeu bem? Não sou paga para conversar, muito menos sobre mim.. se houver uma próxima vez que venha e não seja pra fuder, eu não irei recebê-la.

-Não entendo no que isso te incomoda.. deveria achar bom, um valor tão alto pra apenas conversas.-Falei confusa olhando em seus olhos.

-Além de eu não ter que dividir minhas intimidades com você.. acredite, Jauregui..-Ela falou aproximando seu rosto do meu, enquanto não tirava seus olhos dos meus.-Eu estou fazendo isso principalmente para sua própria segurança, agradeça.

CALL GIRL (Camren G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora