Cap 12

2.3K 202 29
                                    

Karla Camila C.

(Coloquem o fone de ouvido e ponham a música para essa parte)
-The Last Day - Moby, Skylar Grey

Tentava desviar meus lábios dos seus, lutando contra minha própria vontade, mais Lauren tinha seus dedos entre os fios de meu cabelo, enquanto a outra aproveitava de minha bunda, apertando e aproximando mais meu corpo do seu.

A sensação de ter os lábios daquela mulher nos meus, mexeu mais com minha cabeça, do que raciocinar que estava beijando alguém pela primeira vez.

Senti Lauren me virar de costas pra si e minha primeira reação ser apoiar minhas mãos na parede para sentir seu corpo se colar em minhas costas, seus lábios em meu pescoço, afastando o cabelo enquanto arfava com a forma precisa e firme que ela me tocava.

Encostei minha cabeça em seu ombro entreabrindo os lábios, prendendo o gemido que queria escapar quando senti seus dedos pressionarem meus mamilos em um aperto leve.

Lauren continuava a beijar meu corpo, molhando minha intimidade como nunca pensei ser capaz. Enquanto eu sentia seus movimentos atrás de mim pra que ficasse nua assim como eu.

Engoli em seco sentindo seu membro ereto por minha bunda, enquanto ela movimentava nosso corpo, ainda colado um ao outro até a cama.

-Quer me dizer mais alguma de suas regras ?-Ela falou me deitando de bruços na cama, respirei fundo sentindo meu coração com batidas completamente descompensadas.

-Que se fodam as regras.-Falei entre dentes sentindo seus lábios molhados em minha costa, descendo por minha coluna, até minha bunda aonde ela arrastou seus lábios.

-Estou com tantas vontades.. que eu.. eu quero saber se tem alguma limitação, Karla.-Ela falou com suas mãos pela lateral de meu quadril, fechei os olhos sentindo como se minha buceta jorrasse em excitação.

-Apenas.. apenas faça o que quiser.-Falei me libertando de qualquer coisa dentro de mim, praticamente arrastando as palavras para fora de minha boca, com tanta dificuldade que estava tendo de me expressar agora.

Por que droga eu me sentia assim?

-Perfeito.. se empine pra mim, Karla.-Ela pediu puxando um pouco meu quadril pra que meu joelho se apoiasse com precisão ao colchão.

Fechei meus olhos em automático, não conseguindo prender a vontade de gemer por mais tempo, quando senti a língua quente da mulher em contato com minha buceta.

Por todo canto.

-Dios mio..-Soltei as palavras em espanhol por impulso de meus lábios, umedecendo meus lábios ressecados enquanto sentia minhas pernas vibrarem por sentir as mãos de Lauren em minha nádegas, abrindo mais espaço para me explorar o quanto queria, por toda parte.

-Esfregue sua bunda em minha cara, Karla.-A mulher falava de forma autoritária, mordi o lábio rebolando o quadril pra sentir o seu rosto mais imóvel, apenas sentindo tudo que eu fazia questão de esfregar em sua cara.

Delicioso.

-Está bién así? -Perguntei sentindo a rouquidão em meu tom de voz, revirando os olhos de prazer quando senti sua língua na entrada de minha buceta, com formigamento de minhas pernas surgindo.

-Sim Karla, você é perfeita.. mas.. eu quero te fazer gozar de tantas outras diversas formas..-Ela falou subindo seus lábios por minha coluna outra vez, enquanto arfava apenas com a sensação gostosa de sua boca por minha pele, me chupando, lambendo e mordendo levemente cada ponto meu que apenas me enlouquecia mais ainda.-Eu já te achava tão linda.. e ver seus cabelos assim, tão escuros, destacando no seu rosto tão lindo, combina tanto com você.. te deixa tão mais sexy, você é maravilhosa..

CALL GIRL (Camren G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora