Cap 18

1.9K 173 13
                                    

Karla Camila C

Sentia Lauren cada vez mais firme comigo, me fazendo enlouquecer cada vez mais em seus braços, com a pegada em meu corpo incomparável a qualquer outra.

Agora estava de bruços em sua cama, sentindo sua mão em minha bunda e o meu joelho curvado, sentindo seu pau entrar em mim de uma maneira deliciosa, rápida, forte, dura.

Lauren falava putarias em meu ouvido, alçando meu ponto g tão fácil, esfregando com seus movimentos, aumentando cada vez mais a minha vontade de cair em mais um orgasmo.

Eu já havia perdido as contas de quantas vezes havia gozado com ela

Virei meu rosto e vi seus olhos, sorrindo enquanto sentia sua boca na minha novamente, fechando os olhos em automático pela sensação deliciosa se formando com força em meu ventre, franzido o cenho quando gozei fortemente no pau dela que também jorrava por dentro de mim.

-Porra..-Ela falou quando deitou ao meu lado, sorri ofegante, encostando minha cabeça bem ao meu braço, ainda de bruços e virando a cabeça apenas para encarar aos seus olhos.

-Já está amanhecendo.-Falei olhando para a janela, respirando fundo por imaginar o caos que Candace estaria, tentando afastar os pensamentos de minha mente , pra que eu não enlouquecesse agora mesmo.

E eu sequer minha um celular, já que ela mesma não permitia que eu tivesse.

-Seja sincera Camila.-Ela pediu olhando em meus olhos, com o coração acelerado tanto quanto eu, respirei fundo.-Por que veio me ver ?

-Apenas sentia que devia.-Falei com calma, ficando de lado na cama enquanto apoiava a cabeça na mão, com o braço encostado ao colchão. Deixando ela ver meu corpo totalmente exposto e avermelhado bem a sua frente, por marcas feitas com sua mão e sua boca. -Você não gostou?

-Eu adorei.-Ela falou com um sorriso, descendo seu olhar por todo meu corpo, e logo voltando para meus olhos.

-Considere um presente de despedida.-Falei com um sorriso, sentindo sua mão em minha cintura, com um carinho que eu estranhava completamente por nunca ter recebido nada em igual.

-Eu irei voltar. Ja te falei isso.-Ela deixou claro, fiquei alguns segundos em silêncio, analisando tudo.

-É seguro?-Perguntei me referindo a tudo que ela iria fazer, ela assentiu.-Te desejo verdadeiramente, boa sorte.

-Eu irei voltar. Você entendeu?-Ela reafirmou suas palavras.-Você entendeu Camila ?

-Entendi.-Deixei claro, sentindo o seu selinho em meus lábios, demorado.

Que havia se tornado em um beijo demorado e longo, comigo por cima de seu corpo e claro, demorando mais meia hora pra que eu saísse de cima de seu corpo novamente, aproveitando mais um pouco dos últimos minutos em seus braços.

-Eu preciso ir.-Falei saindo de cima da mulher e caminhando até meu vestido que estava ao chão.

-Eu te levo.-Ela falou olhando a janela e vendo a luz entrar já pelo reflexo.

-De forma nenhuma. Quero só que me ajude a sair daqui sem que sua família veja.-Falei deixando claro, ela negou pegando sua calça e vestindo.-Lauren, não precisa me levar, Candace deve estar louca, se me ver com você, é pior ainda.. deve estar cheio de seus homens pela cidade atrás de mim.

-Essa mulher te prende ? Por que manipular, já ficou claro.-Lauren falou colocando seu tope e logo uma camisa.-Vem cá, vista isso, está muito decotado.. é apenas para.. sua segurança. Ok?

Ela falou de forma tranquila, me estendendo uma camisa que era de fato bem grande, assenti com o vestido já no corpo e colocando sua camisa por cima, que ficou larga e cobriu toda imoralidade de minha roupa.

-Lauren, apenas.. não se envolva nisso ok? Melhor pra você.-Falei tentando não soar rude de nenhuma forma.-Eu devo muito a ela, e apenas nós duas entendemos. Eu tinha um cliente e fugi, ela deve estar louca com ódio, e é compreensível, não sou de agir dessa forma.

-Não deveria ter problemas por querer sair ou por não querer trabalhar algum dia.-Ela falou deixando claro sua opinião sobre o assunto.-As coisas não funcionam assim, é manipulação pura. Mais tudo bem, entendo que eu não tenha posição pra opinar desta forma. Eu te deixo apenas próximo da entrada, ok? Ninguém irá me ver, prometo a você.

-Ok.-Falei após alguns segundos, desistindo de insistir no contrário.

Saímos poucos minutos depois, entrei em seu carro percebendo o quanto ele parecia ser uma relíquia, muito bem cuidado e que com certeza colecionadores, dariam uma fortuna pelo mesmo.

-Você tem celular ?-Ela perguntou enquanto dirigia , neguei apenas com a cabeça, logo me tocando que ela não me via.

-Não tenho. Não tenho vontade de ter.-Menti respirando fundo.

-Gostaria de ter alguma forma de conseguir me comunicar com você enquanto eu estiver longe.-Ela falou, respirei fundo.

-Melhor que não haja comunicação. -Falei pressionando os lábios, tendo seu silêncio por minutos até que ela parasse a um pouco menos que uma quadra de distância da porta principal da boate. -Boa viagem e boa sorte, Jauregui.

Quando ia sair do carro para a deixar, senti ela me puxar pra si e beijar minha boca novamente, mais uma vez aprofundando nosso beijo e me fazendo suspirar com os minutos que aproveitei de seu lábio uma última vez ao meu.

-Eu já te falei que irei voltar.-Ela falou olhando em meus olhos, deixando selinhos por meu lábio.-E saiba que a primeira coisa que farei, será te procurar.

-Não prometa coisas pra alguém que não acredita em promessas.-Falei sorrindo com calma, tocando em seu rosto e logo me afastando.-Além do mais, aproveite sua vida longe de problemas, entenda que isso é o melhor conselho que posso te dar.

Deixei um último selinho em seus lábios e logo me afastei da mulher de vez, saindo de seu carro mesmo que ela me chamasse. Pressionei os lábios e apenas segui caminho pela calçada e logo chegando na porta da boate.

Vi os seguranças parecendo aliviados e ao mesmo tempo, irritados, começando a se comunicar por rádio com os demais, me fazendo escutar que as informações que passavam,era informando que eu havia aparecido e estava bem.

Segui pra dentro e fui praticamente correndo para meu quarto, mais não tive paz por nenhum segundo, pois logo ouvi a porta do meu quarto ser aberta com força e de forma extrema bruta.

-Você ficou louca ?-Candace perguntou quase em desespero, quando me virei pra encarar a mulher, ela ainda usava roupa que costumava usar nas noites, sua maquiagem já havia saído e seu cabelo estava desarrumado, junto a afeição de cansaço e desespero.-Quero saber o que caralho ta acontecendo com você, e quem é a porra da pessoa que ta querendo destruir o meu negócio pra te fazer sair daqui de dentro , como se eu tivesse te dado liberdade para isso?

O esperado.

CALL GIRL (Camren G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora