Cap 4

2.2K 189 23
                                    

Lauren Jauregui M.

Quando subi novamente com a bebida , não vi a mulher em lugar algum daquele camarim, por mais que eu tivesse procurado. O seu segurança recebeu em minha mão e logo fiquei sozinha em frente à porta fechada na minha cara.

Algumas horas depois eu havia sido liberada do serviço, recebi 100 dólares pela noite de serviço e fui pra casa, passando o dinheiro para as mãos de minha mãe, pra que conseguíssemos juntar pra realizar os pagamentos das contas da casa.

-Você tá calada.-Verônica disse desconfiada quando estávamos em meu quarto.

-Você não sabe quem estava no camarote do jogo de hoje.-Falei tirando a camiseta de meu corpo, vendo Verônica curiosa como se fosse tentar adivinhar.

-Na verdade não sei, quem é ?-Ela perguntou curiosa.

-Karla.. Karla Estabrão.-Falei vendo ela sorrir sem acreditar.-Verônica, estou falando sério.. e eu ainda derrubei uma bebida em cima dela.

-Você derrubou uma bebida em cima de Karla Estabrão? Sério Lauren? -Ela perguntou ainda sem acreditar, revirei os olhos tirando as meias de meus pés.-Ok, você está falando sério mesmo.. como ela é ?

-É mais linda do que você pode ter noção.-Falei erguendo a sobrancelha, lembrando da mulher com clareza em minha memória.-É sério.. você não tem noção, Karla parece uma boneca de porcelana perfeita.. parece que a pele dela brilha, que o olhar dela te intimida.. e ela fala em espanhol, Verônica..

-Ela falou com você em espanhol?-Veronica perguntou surpresa.

-Sim. Me chamou de caralho.-Falei gargalhando, engoli em seco respirando fundo.-Quero ver essa mulher novamente, Verônica.

-Acho que a amostra grátis que teve, em estar perto dela. Te deixou louca..-Verônica falou negando com a cabeça.-Lauren, a mulher custa caro, saía dessa...

-Tô falando sério.. eu preciso vê-la novamente..-Falei respirando fundo. Fechando os olhos durante alguns segundos pra lembrar perfeitamente dos olhos da mulher em mim.

-Ok Lauren.. então boa sorte.-Ela falou negando com a cabeça enquanto sorria, duvidando do que eu estava falando.-Tá, mais você quer o que ? Transar com ela ?

-Não.. eu só queria.. ver ela.-Falei com sinceridade, por mais que a mulher fosse completamente atraente, sexy..

-É.. a mulher pelo visto mexeu com tua cabeça.-Verônica falou sorrindo, joguei um travesseiro nela, sabendo que me zoava.

Logo entrei no banheiro pra que eu tomasse banho, demorando um pouco mais que o costume em baixo daquele chuveiro.

-Por que tá se arrumando?-Veronica perguntou enquanto eu colocava uma calça e tênis aos pés.

-Por que eu irei naquela boate.-Falei, ela se engasgou com a água que tomava.

-Lauren, você enlouqueceu ? Como você vai entrar naquele lugar ? O que aconteceu com não ter coragem de pagar 200 dólares em uma entrada ?-Veronica perguntou incrédula.

-Cartão de crédito.-Falei dando de ombros.

-Você está agindo de forma irresponsável. Pensei que sua mãe tinha conversado com você sobre isso.-Verônica alertou.

-Minha mãe não precisa saber disso.-Falei lembrando do banco corajoso que havia me disponibilizado um limite alto demais, que eu de fato nunca havia mexido na vida.

-Ok. Me liga qualquer coisa.-Verônica falou se despedido de mim e logo indo embora. Me deixando sozinha.

Terminei de me arrumar completamente, um pouco pensativa sobre o que eu iria fazer. Mais eu me sentia rebelde outra vez, com a adrenalina em meu corpo correndo para cometer aquela loucura, sempre que me recordava do rosto dela que eu estava ansiando para ver novamente.

O que estava acontecendo comigo?

Me toquei naquela pergunta rondando em minha mente, quando estacionei naquela casa noturna e olhei a faxada pela segunda noite seguida.

-Boa noite, gostaria de uma entrada por favor.-Falei à mulher que recepcionava na frente. Realizei o pagamento no cartão, sentindo minha alma gritar agoniada pelo valor caro que pagava. Mais decidida, eu entrei no lugar ouvindo toda aquela música eletrônica novamente, caminhando entre as pessoas já com uma cerveja na mão.

Olhei Candece de longe, conversando com algumas pessoas de forma natural. A mulher pareceu notar meu olhar sobre si, por que me encarou de relance e abriu um sorriso pra mim.

Me aproximei aos poucos e logo vi ela se despedir com gentileza de quem conversava, me olhando com um sorriso.

-Eu sentia que te veria aqui novamente, Lauren. Só não pensei que seria tão rápido.-Ela falou atenciosa.-Venha, assim conversamos em um lugar mais reservado.

Acompanhei a mulher para um sofá próximo a alguns seguranças, ela se sentou e cruzou suas pernas, apenas respirei fundo a encarando.

-Sinto que precisa de algo, o que seria ?-Candace perguntou atenciosa.

-Preciso do serviços de uma de suas garotas. Gostaria de saber quanto custa.-Falei engolindo minha vergonha por estar naquela situação.

-Ah querida.. minhas garotas são lindas, elas tem um preço fixo de 1.000 dólares, mais não se preocupe.. será um presente meu a você, tenho certeza que irá se divertir bastante.-Ela falou com um sorriso animado, engoli em seco.

-Gostaria de Karla.-Falei pressionando meus lábios, Candece parou seus movimentos e logo me encarou atenta.

-minha Karla ?-Ela perguntou para confirmar, assenti.-Bem, Karla não é algo a se dar de presente.. custa um valor mais elevado, como pretende pagar isso Lauren?

-Você aceita crédito?-Perguntei nervosamente, ela encarou o cartão que mostrei a ela, e ergueu a sobrancelha.

-Aqui aceitamos diversas formas de pagamentos Lauren, até mesmo, as erradas.-Ela falou de forma descontraída.-Karla por 2horas está custando a 5 mil dólares, Lauren. E como já conheço sua família, não cobrarei juros de máquina, tudo bem? Leve isso, como o presente.

A mulher puxou sua bolsa e uma máquina minúscula, fez a transação comigo, parcelando em 6 vezes aquilo. Não tive nem tempo de recuar, o clic de confirmação da transação, já me avisava que era tarde demais.

-Aguarde vinte minutos pra que ela seja avisada que irá receber alguém.-Ela falou atenciosa.-E ela mesma te dirá as regras em relação ao seu corpo, não se preocupe.. isso não ocupará seu tempo. Aguarde aqui, um de meus seguranças te levará até ela, dentre os vinte minutos.

Assenti em silêncio, vendo a mulher piscar pra mim e logo sair de minha visão, me deixando sozinha apenas aguardando.

Aguardando os vinte minutos que passaram rápido demais para minha consciência. E em diversos momentos, pensei em recuar e ir embora, mais quando me lembrei que agora tinha uma dívida durante 6 meses pra pagar, apenas firmei minha bunda naquele sofá até um dos seguranças subirem comigo e caminhar comigo até a porta dourada que escondia aquela mulher por trás dela.

CALL GIRL (Camren G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora