Karla Camila C.
Os dias durante os anos que se passaram após a última vez que tinha visto aquela mulher, me fizeram perceber que eu não deveria aguardar por ela, e as tantas vezes de desconfiada de Candace, principalmente no começo, me retraíram para agir de forma mais pacífica possível, pois sabia que tinha que andar na linha, caso contrário, ela apertaria as coisas mais ainda para meu lado.
E eu definitivamente, não queria isso.
E em um dia qualquer, já sem esperar que voltasse, eu tive a mulher me assustando enquanto dormia, me despertando da pior forma para encarar seus olhos. Lançando promessas e mais promessas, conseguindo me deixar nervosa ao extremo por simplesmente não saber como agir diante tanta coisa.
Só me vi sozinha dentro de meu quarto após uma manhã conturbada, quando ela havia saído após insistência minha para me deixar sozinha, e mesmo assim, ela foi, mais deixando um celular em minha mão que eu nem sabia como faria para esconder.
Fiquei minutos girando em minha mente como faria para esconder e além disso, respirando fundo com todas as informações. Colocando uma roupa maior para poder sair do quarto e descer para o almoço quando o horário chegou.
Como de costume, desci alguns minutos após ter certeza que as outras meninas já tinham comido. Tendo a lembrança de que eu jamais descia nos mesmos horários que elas, apenas pela nossa falta de aproximação e além de tudo, nenhum tipo de simpatia uma com as outras.
-Vai almoçar só agora ?-Harry perguntou assim que entrei na cozinha, vendo a mesma vazia e sentindo alívio por aquilo, encarando Harry atrás de mim, que pegava um prato assim como eu.
-Sim. Mais também agora que senti fome também.-Falei sendo honesta, pressionando os lábios.
-Parece incomodada. Tá tudo bem?-ele perguntou me encarando confuso, colocando comida também e logo se sentando comigo na mesa madeirada e grande daquela cozinha.
-Sim. A Jauregui está de volta.-Falei sabendo que ele tinha total ciência de toda a situação ocorrida. Ele ergueu a sobrancelha e logo estreitei os olhos, conhecendo o rapaz.-Por que não está parecendo surpreso ou curioso?
-Por que eu já sabia.. e por favor, não fique chateada comigo. Ela queria fazer uma surpresa.-Ele falou dando de ombros, franzi o cenho soltando o garfo.
-Fazer uma supresa ? Somos casadas por acaso ? Pra que tamanha surpresa tivesse sido necessário? Preferia que tivesse me contado, eu acordei completamente assustada pensando que seria abusada. Não quero isso nunca mais.-Falei sentindo o estresse, ele assentiu mais encolhido na sua, percebendo minha irritação.
-Como foi?-Ele perguntou, respirei fundo olhando ao redor, apenas para me certificar que de fato, estávamos sozinhos.
-Bem..ela basicamente veio me oferecendo mil coisas, me querendo de várias formas e deixando claro que queria me levar embora daqui. As coisas não funcionam assim Harry, não quero viver sendo sustentada por outra pessoa e não apenas isso. A mulher de um ano para o outro virou famosa, eu vi as revistas.. tudo que se tem, é a mais nova "princesa dos volantes".. ela pode ter a mulher que quiser, é bonita, gentil e tem valores.-Falei pressionando os lábios por alguns segundos.-Acha que ela não teria vergonha de ir a um jantar, aniversário de amigos, jantar em família e levar a "namorada" ou "esposa" ex prostituta?!
-Acho que você só tem medo, por que ninguém nunca se pôs à frente para tanto por você.. não é por que sofreu tanto, que significa que mereça sofrer mais , ou.. que sua vida não poderia ser diferente... sua profissão não te faz menos bonita, gentil e mulher de valores. Saiba disso.-Harry falou deixando claro, suspirei assentindo.
-Eu não a conheço, Harry. Não sei nada além do nome, do que faz e sobre um pouco da família dela, por conta das coisas que Candace já me falou.-Falei lembrando das poucas informações.-Não quero estragar a vida de ninguém, Harry.
-Ela tá deixando claro que não está estragando a vida dela, Camila. Ela mesma te quer desta forma, está propondo, está te pedindo.. não é nada partindo de você. Cede um pouco também, dá uma chance.. vai ver essa é a oportunidade que a vida está te dando.-Harry falou, e logo olhou ao redor para ter a mesma certeza que eu, que estávamos sozinhos.-Camila, Candace pode ter te dado 'abrigo', comida e te proteger do que você passou quando era mais nova, mais reconheça que te faz mal, é uma relação abusiva ao extremo e não te dá nada do que merece, pelo tanto que cobra por você.. reconheça que ela te trata apenas como a menina que enche os bolsos dela, e ela em visão profissional, jamais te deixará sair daqui.. então aproveite a oportunidade, Camila. Estou lhe dando um conselho.
O homem sussurrava, sabia que suas palavras poderia dar problemas para si e até mesmo pra mim, e sabíamos que aqui não havia ninguém para se confiar além de nós mesmos.
-Karla, ela esteve aqui ontem a noite. E ela tentou ver você, tentou falar com você e fazer a tal "supresa" ontem mesmo. E eu de longe vi a conversa dela com Candace, ela parecia estressada e tentando se mostrar indiferente. Candace não parece afetar ela. E essa não é a questão principal..-Harry falava com calma, me fazendo franzir o cenho para a informação que eu não estava ciente, encarando seus olhos com atenção.-Eu ouvi Candace conversar com o tal namorado dela, Camila.. e soube que Lauren estava aqui para te comprar, de forma definitiva e unicamente para ela.. pra sempre.. a mulher não está para brincadeiras, ela quer você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL GIRL (Camren G!P)
FanficLauren Jauregui, 22 anos e filha mais velha. Após o pai ficar desempregado, resolve entrar em rachas com seu único bem mais valioso, seu carro. E para conseguir ajudar sua família, se arrisca todas as noites atrás dos volantes, mesmo que isso venha...