Cap 1

1.8K 169 28
                                    

Karla Camila C.

Flash on

-Eu não estava me sentindo bem, eu precisava andar.-Menti a Candace, ainda de costas pra ela, mais ouvia a sua respiração pesada e irritada.

-Andar quando você tem que trabalhar ? Tá de palhaçada com a minha cara ? -Candace falou exaltada, fechei os olhos por alguns segundos.

Nem um pouco arrependida .

-Candace , tô me sentindo cansada demais. Podemos conversar amanhã?-Pedi me virando para encarar a mulher que estava mais próxima, com o olhar pegando fogo.

-Vamos conversar quando eu bem entender.-Ela falou.-Me diga Camila, com quem estava ?

-Com ninguém, já falei que sai para respirar. E você não entenderia se eu te falasse que não estou bem para receber alguém, então simplesmente sai. Desculpe ok?-Deixei as palavras se enrolarem.

-O que precisa para lembrar que você não decide se vai receber ou não alguém? -Ela falou tocando em meu rosto, com mais firmeza do que deveria.

-Não precisa de nada.-Falei olhando em seus olhos, prendendo a respiração por alguns segundos.

Candace ficou me olhando por alguns segundos, parecendo rodar mais coisas em sua mente, do que o necessário.

-Espero que seja verdade o que está me falando, Camila.-Ela falou com um sorriso quase transtornado.-Por que se eu sonhar que existe alguém desviando sua mente daqui, eu não responderei por mim.. não importa quem seja.

Flash Of

E tudo havia piorado, ela já não deixava que eu saísse nem mesmo para encontros privativos por fora da boate. Me mantinha dentro da mesma e as regras se intensificaram.

E com o passar do tempo, eu levei o que havia acontecido entre mim e Lauren, apenas como bons momentos ocorridos em minha vida.

Lauren Jauregui M.

2 anos depois.

No começo tudo havia sido desconfortável. Mesmo com a presença de Verônica, e as ligações frequentes para minha família.

Eu estava fora de casa, e me acostumar a um apartamento de cômodos e móveis diferentes, sofisticados e lugares finos a qual passei frequentar com o passar do tempo, foi uma coisa mais difícil.

Mais com o passar dos anos, foquei minha mente totalmente no meu crescimento, criei amor por aprender cada vez mais, foquei minha mente em me tornar a melhor, pois os que eu competia, não chegavam aos pés de Brian, eram muito melhores.

A condição de minha família estava melhor, eu os ajudava conforme qualquer necessidade ou lazer, e não fazia nem cócegas em meu bolso.

No começo tinha medo que fosse apenas armadilhas, que fosse tudo apenas uma enganação e eu estivesse me metendo com gente errada, até por que não é todo mundo que consegue tamanha sorte em um dia qualquer.

Mais tudo havia dado certo

E mesmo com toda correria em minha mente, as responsabilidades e o constante pé no acelerador. Eu não conseguia tirar a morena de olhos castanhos de minha mente.

Tentava me lembrar apenas da mulher que sorria pra mim, da mulher que apareceu na minha casa jogando pedrinhas em minha janela. Da mulher que arriscou horas ao meu lado.

Tentando afastar qualquer pensamento que me incomodava, que seria imaginar ela com qualquer outra pessoa. Ou simplesmente afastar a ideia que ela não pensava em mim, como eu estava sempre pensando nela.

A minha promessa, era verdadeira, eu voltaria e estou voltando nesse exato momento. E não apenas isso, estava voltando pra ter aquela mulher pra mim.

Por que eu queria, e quero Camila pra mim.
Apenas pra mim.

Sabia que Candace seria um grande empecilho e que minha mãe jamais apoiaria tal coisa, mais levei tempo demais para pensar e ter certeza absoluta de minha decisão.

-Pensei que teríamos que bater na sua nova casa para te ver filha.-Meu pai falou me abraçando assim que entrei em casa, sorri aproveitando de seu abraço.

-Eu prometi que eu vinha.-Falei sorrindo, e sentindo o beijo do homem em minha testa.

-Dizem que o dinheiro realmente deixa as pessoas mais bonitas.-Meu irmão falou provocativo, me puxando pra um abraço, sorri revirando os olhos, logo encarando minha mãe que tinha os olhos cheios de lágrima, mais não falando nada, apenas me abraçou e ficou naquele momento comigo por minutos.

-Estou em casa. Tá bem?-Falei, ela assentiu quando beijei sua cabeça e sorri.-Mais não fica chateada, preciso sair por alguns minutos.

-Você acabou de chegar Lauren. O que tem que fazer uma hora dessas ?-Minha mãe perguntou me encarando.

-Prometo que é só alguns minutos, preciso resolver um problema.-Falei, ela assentiu fingindo chateação, sorri beijando sua testa, mais logo saindo com a chave de meu carro que havia levado comigo para todo canto, dispensando o deixar pra trás como uma de minhas condições.

Levei apenas poucos minutos para chegar até a porta daquela boate, notando alguns detalhes diferentes na entrada. Respirei fundo e senti meu coração levemente acelerado pela ansiedade, mais apenas soltei o ar pelos lábios e saí de dentro do carro, o fechando e seguindo para a porta.

Fiz o pagamento da entrada e segui para dentro, vendo o mesmo Harry ainda no balcão de bebidas que estava em outra posição. O rapaz me olhou de relance e pareceu surpreso em me ver, mais apenas sorriu e balançou a cabeça como quem indicasse um "bem-vinda". Sorri de volta e me virei para frente, seguindo a andar pela boate atrás de quem procurava.

Logo olhei para perto do palco principal, encarando a mulher que procurava.

Candace estava sentada com algumas pessoas e sorria atentamente para algo que lhe falavam. Me aproximei com calma e vi um dos seguranças se colocar a minha frente para privar meus passos a seguirem. Candace rapidamente levantou o olhar pra mim, e ergueu a sobrancelha, soltando uma risada surpresa, encarando o segurança que rapidamente saiu de minha frente e eu pude seguir para perto da mulher.

Destemida e mais solta, me sentei ao seu lado, pegando a garrafa de whisky e um copo limpo acima da mesinha, sobre o olhar da mulher enquanto enchia para me servir.

-oh não se preocupe Candace, quanto custa a garrafa ?-Falei rapidamente sobre seu olhar analítico.

-Não se preocupe, por conta da casa.-Ela falou dando de ombros, dei de ombros tomando um pouco da bebida.-Por muito tempo não te vejo aqui, está bem Lauren?

-Estou ótima. Considero em melhor fase de minha vida.-Falei com honestidade, ela sorriu com claro deboche.

-Veio ver minha menina essa noite? -Candace falou se referindo a Karla, e eu sabia disso.-Só devo lhe informar que terá que aguardar. Meu diamante está com cliente agora.

-Acontece que não vim aqui pra passar a noite com Karla, Candace.-Falei olhando em seus olhos, pressionando os lábios por alguns segundos, logo soltando um sorriso animado pra mulher.-Vim aqui para a comprar de você, só que.. de forma definitiva.

CALL GIRL (Camren G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora