Cap 14

1.9K 198 17
                                    

Lauren Jauregui M.

-Então Marcos , você pode falar.-Falei encarando o homem em uma cafeteria da cidade, a qual havíamos marcado de nos encontrar dois dias após ele entregar o cartão dele pra mim.

-Então Lauren, eu e meu parceiro de trabalho estivemos aqui atrás de pessoas talentosas como você. Estive te vendo correr nesses últimos dias, e eu fiquei de fato interessado.-Ele falou com um sorriso.-Sei que é estranho pra você, um homem estranho vir te oferecer tanta coisa, mais temos empresa, temos tudo que for necessário.. quero te patrocinar, Lauren. Quero te colocar no topo, quero te transformar em uma corredora profissional..

-Isso é de fato curioso. E eu realmente não esperava acordar um dia e ter alguém querendo me patrocinar.-Falei erguendo a sobrancelha.-Como isso funcionaria ?

-Você teria que vir para Nova York, e sei que não tem experiências profissionais, começaria de baixo.-Ele falou gesticulando com as mãos, franzi o cenho

-Tenho família aqui, e eles dependem de mim.-Falei respirando fundo.

-No começo você não teria dinheiro pra ajudar alguém, isso é verdade. Nos bancaríamos um apartamento e custos básicos a você.. mais pense pelo lado bom Lauren, quando tudo desse certo, ficaria tudo bem.. e o melhor, de forma legal.-Ele falou com uma animação clara.-Pense sobre isso, eu sei que é uma mudança drástica. Mais em um pouco mais de 1 ano, tudo estaria melhor.

-É muito tempo longe.-Falei respirando fundo. Me preocupava em como minha família poderia se virar, a responsabilidade de filho ficaria praticamente inteira sobre Chris.

-Pense, tudo bem? Nós estaremos indo amanhã à noite.-Ele falou, assenti pensativa, percebendo que teria menos tempo pra pensar do que pensei.

Ficamos conversando sobre os detalhes por mais alguns segundos, enquanto ele me mostrava tudo que podia e falava como tudo aconteceria, até que eu fosse pra casa ao final do dia, contar tudo a minha família, pra que eu soubesse se teria o principal de tudo.

O apoio deles.

-É tempo demais.-Minha mãe falou preocupada, olhando em meus olhos.-Quer dizer, você já tem idade suficiente pra fazer o que bem entender, e eu adoraria te apoiar em tudo. Mais me preocupo, essas corridas não são perigosas ?

-Nem tanto mãe, tudo é mais certo.. ela corre mais perigo se corresse aqui com esses bando de filhinho de papai.-Chris falou olhando para meus pais.

-Eu fiz algumas entrevistas esses dias, acho que alguma vai dar certo.-Meu pai falou confiante, dando de ombros.-Se lá você vai ter aonde ficar e tudo que for necessário, acho tranquilo.. mais assim, eles que estão com tanto interesse em você, imponha uma condição também, leve alguém contigo.

-Eu posso ir com você.-Verônica falou, encarei a mesma.-Seu pai tem razão no que está pensando, não seria bom você ir sozinha assim.

-Eu ficaria feliz de ter alguém comigo.-Falei encarando Verônica, que assentiu dando de ombros.

-Não há problema eu ir, você sabe que eu não tenho nada que me prenda aqui. -Verônica falou, assenti de forma grata.

-Eu sentirei sua falta.-Minha mãe falou com os olhos cheios de lágrima, sorri me levantando, abraçando minha mãe com carinho.-Mais se for isso que você quer, ficarei feliz em receber 1 notícia sua por dia.

-Por dia, prometo.-Falei beijando sua testa, olhando em seus olhos. A mulher sorriu soltando uma lufada de ar e me abraçando de novo, com carinho. -Eu irei então, não se preocupe, sei me cuidar.

Então eu iria para Nova York. Quando me sentei na minha cama após estar tarde, percebi que minha vida estava mudando em questão de semana, e conseguia sentir uma certa agonia ao coração por ter Karla Camila na minha cabeça de forma constante.

Pois eu ficaria longe dela.

Respirei fundo, indo até a mesinha de canto do meu quarto, me sentando na cadeira e puxando uma caneta e papel em branco para escrever.

"Não sei se devo te chamar de Camila, mais esse nome tem rondado tanto em minha mente, que eu as vezes até esqueço que é Karla também,
Sei que é meio estranho estar escrevendo uma carta, mais talvez isso te agrade, já que gosta de escrever.
A poucos dias recebi uma proposta boa para ir até a cidade vizinha durante um ano e alguns meses. Mais me sinto culpada por pensar constantemente que estarei longe de você. E então me pergunto se sentirá minha falta, se sente assim como estou sentindo.
Mais não se preocupe, estou cumprindo minha promessa. Essa carta serve apenas pra que tenha noção que penso e pensarei em você.
Pois prometo que quando eu retornar, eu te procurarei, e você vai me receber. Pois estou te dando tempo suficiente para se preparar em me receber novamente, não só em sua cama, mais em sua vida.

E o principal, pense em uma vida diferente, pode parecer louco soando da boca de uma mulher que conheceu outro dia. Mas, tenho total interesse em te proporcionar uma vida diferente.
De Lauren, para Karla Camila."

Me ergui da cadeira olhando mais uma vez para a carta, dobrando a mesma e olhando com calma, pensando no que estava fazendo, mais apenas sorri para minha bobagem e me levantei, pegando a chave de meu carro e dirigindo até aquela casa noturna.

Quando cheguei, vi a fila grande e pensei mais um pouco, mais logo paguei pela entrada e fui até o balcão de bebidas, encarando um rapaz jovem fazendo um drink, ele me encarou e sorriu , franzi o cenho e notei que não tinha muita gente no balcão, me sentei com calma e pedi uma cerveja que ele logo me entregou.

-Você é Lauren Jauregui. Hm?-Ele perguntou me encarando.-Prazer, sou Harry.

-Por que sinto que aqui muita gente me conhece Harry?-Perguntei erguendo a sobrancelha e sorrindo.

-Bem.. dos outros eu não sei.. minha parte eu sei devido a..-Ele falou pensativo em travar sua fala, me fazendo sorrir.

-Karla ?-Perguntei dando de ombros, encarando seus olhos, ele sorriu.

-Somos amigos, amigos comentam.-Ele falou, assenti respirando fundo, tirando a carta do bolso da minha jaqueta.

-Posso aproveitar pra que te pedir que entregue isso nas mãos dela ?-Falei arrastando a carta pelo balcão, até o rapaz, que encarou durante alguns segundos e levantou o olhar para ao redor atrás de mim, logo indicando a cabeça para cima, me fazendo seguir seu olhar.

Encarei a parte de cima da boate, olhando Camila encostada na barra, me olhava com o cabelo loiro solto e bem arrumado, uma roupa branca e cheia de pedras, curta.

Camila me olhou aos olhos por segundos e manteve aquele contato comigo durante todo o tempo. Respirei fundo admirando a mulher pelo tempo que tinha, tentando identificar o que seus olhos mostravam.

-Eu irei entregar a ela.-o rapaz falou me chamando a atenção, olhei em seus olhos e assenti, levantando novamente o olhar pra encarar Camila.

Mais ela não estava mais lá.

CALL GIRL (Camren G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora