Cap 3

1.7K 170 8
                                    

Lauren Jauregui M.

Confesso que não sabia como tocar nela, chamar a atenção e despertar ela pra mim, sem a assustar. Tinha certeza que ela não está acostumada com alguém a acordando e muito menos uma mulher que ela já não via a um tempo, e ainda mais que ela não tinha total intimidade como eu gostaria que já tivéssemos. Sabia que ela poderia acordar brava, ser rude com razão e me colocar para fora na mesma hora.

Mais quando toquei em seu pé, tomei a iniciativa de tentar fazer diferente. Levei minha mão por sua perna devagar, subindo na cama com calma já quando estava apenas com as meias em meu pé, conseguindo ficar por cima de seu corpo com calma, beijando sua coxa e sua cintura com calma.

Me assustei como se aquilo nem tivesse acontecido e apenas me tocando quando senti minha cabeça bater contra o colchão, quase a beira, e a mulher se afastar de mim rapidamente depois de ter me empurrado com toda sua força.

Camila e eu só nos encaramos aos olhos quando ela travou o grito na garganta e firmou seus olhos aos meus. A mulher pareceu engolir o ato em um movimento único bem claro, firmando seus olhos aos meus e parecendo procurar certeza no que via, já que tinha acordado muito rápido e em um susto.

-Desculpe, não fazia ideia de como te acordar?-Falei acabando a sorrir por sua cara.

-Droga, eu sou protegida por seguranças pra que homens não entrem nesse quarto e você decide me acordar beijando meu corpo? Que merda tem na cabeça?-Ela perguntou parecendo completamente em automático. Sorri me levantando e caminhando com calma até ela, mais ela se afastava de mim.-O que faz aqui Lauren?

-Pensei que fosse estar mais feliz ao me ver.-Falei encarando seus olhos, a mulher pareceu amolecer os ombros, e encarou meus olhos por alguns segundos, me fazendo a desejar pensar o que se passava por sua cabeça.-Não está ?

-Eu deveria estar ?-Ela perguntou umedecendo os lábios, ainda afastada de mim.-Pensei que nunca mais te veria. Mais eu consigo ver televisão as vezes Lauren, virou famosa, hm?

-Estou aqui por você.-Falei ignorando o que ela estava falando, me aproximando um pouco mais, querendo estar perto dela, mais ela se afastava de mim. -Estou aqui pra você. Eu te falei que voltaria. Eu não estava mentindo.

-Lauren. Depois daquela noite em que fugi.. as coisas pioraram.-Ela falou com calma, respirei fundo.

-Eu sei, e é por isso que eu quero te fazer uma pergunta..-Falei, ela respirou fundo.

-Me deixe tomar um banho e por uma roupa descente. Está agonizante falar com você desta forma.-Ela disse puxando mais a camisa para baixo, como se quisesse esconder seu corpo, franzi o cenho, mais apenas assenti concordando com sua vontade.

Tranquei a porta de seu quarto e me sentei na cama esperando com calma, enquanto ouvia barulho do chuveiro e aguardava Camila pelos minutos que tomou pra si. A mulher se vestiu a minha frente, mais virei o rosto para dar a privacidade necessária, voltando a olhar apenas quando ela se sentou na minha frente na cama.

Respirei fundo, mexendo no bolso da minha calça e tirando um celular novo que havia comprado, já com chip e meu número salvo, colocando sobre a cama e arrastando para direção da mulher.

-Eu sei que você não tem um.-Falei olhando em seus olhos, vendo ela desviar os seus para o aparelho em cima da cama.-Quero que use pra falar comigo.

-Candace não me deixa usar isso.-Ela falou devolvendo para minha direção, mais eu não deixei.

-Não quero saber o que aquela mulher permite ou não.-Falei seria.-Quero que use nem que seja escondido, faça o que bem entender, mais quero que fale comigo por ele quando eu não estiver aqui dentro.

-Pra que isso, Lauren?-Ela perguntou confusa, me aproximei um pouco, vendo que ela não havia recuado.

-Eu sei que passou muito tempo e pra você deve ser confuso, tenho certeza que nunca recebeu tamanho afeto e coisas tão diferentes do habitual para você.-Falei tocando em sua mão, com leveza.-Entendo tudo isso, acredite.. mais eu sei que as coisas podem ser diferentes, e que você pode gostar.. eu entendo que já tenha se deitado com muitas pessoas , e acredite, isso me corrói de diversas formas, pois gostaria que fosse apenas minha.. e será.. mas, isso não será importante contanto que eu te tenha apenas pra mim, ao meu lado.

-Isso não irá acontecer. -Camila falou com a leve dúvida, me encarando como se eu fosse louca por pensar no que estava pensando.-Ela nunca irá permitir.. além do mais, não sairei daqui pra ficar sendo sustentada por você. Muito menos pra que um dia você se canse de mim e então eu me veja sozinha novamente. Eu preciso ser grata a essa mulher, por mais que as coisas aqui não sejam perfeitas.

-Camila, acha que eu voltaria de onde estava apenas para vir aqui falar coisas vazias ?-Falei sorrindo com desdém.-Esperei por cada dia pra que chegasse o momento em que eu tivesse uma folga como agora, apenas pra que eu pudesse vir aqui e estar aqui com você.. eu sei que não será fácil e ..

-Eu não te conheço.-Ela falou como se fosse óbvio, e era.-Não sei quem é você além do básico através de boca dos outros.. não queira que eu entenda que apareça aqui dessa forma. Eu não sei quem é você.

-Certo.-Falei concordando e compreendendo, olhando em seus olhos, que estavam desconfiados em minha direção.-Então você irá conhecer, e farei questão que conheça até que se sinta apaixonada por mim, e queira ir comigo por vontade própria, claro, pois é assim que quero você, me querendo da mesma forma. E quando isso acontecer.. irei mover o que for necessário para te tirar daqui, Camila.

CALL GIRL (Camren G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora