Cap 16

1.8K 157 22
                                    

Karla Camila C.

-O que essa mulher estava falando com você ?-Candace perguntou assim que entrei ao quarto e senti ela me seguir até o andar de cima, fechando a porta para ficar a sós comigo.-Camila ?

-Candace, estou aqui para dar. Nós já transamos e você mesma sabe disso, já que ela pagou para isso e pagou caro, para alguém que não tem dinheiro pra nada.-Falei respirando fundo.-Eu sou feita para seduzir.. e eu seduzir ela pra que ela volte a me comprar, é meu trabalho totalmente.. agradeça por isso, Candace, são negócios.

Pisquei o olho pra mulher e dei de ombros enquanto gesticulava e enrolava ela da melhor forma possível, me virando pra pegar uma água ao frigobar, com a mulher ainda parada de braços cruzados, sem acreditar em nenhuma palavra minha.

-Se estiver me escondendo alguma coisa fora do comum. Bom que me conte agora mesmo.-Ela falou se aproximando e me olhando aos olhos, neguei com calma.

-Não há segredos entre família, não é ?-Perguntei erguendo a sobrancelha, tocando em seu ombro.

-Certo, Karla. A partir de agora, conversas particulares, apenas com pagamento.-Ela falou deixando claro, assenti respirando fundo.-Se apronte, um dos fornecedores já deu sinal para tomar sua noite.

-Certo.-Falei pressionando os lábios, sentindo meu corpo exausto e o nó se formando em minha garganta pela agonia que eu sabia que teria que passar. -Pode sair , por favor ?

-Claro.-Ela falou, assentindo.-Boa noite, Karla.

Candace saiu de meu quarto e finalmente havia me deixado sozinha. Respirei fundo me sentando na cama após tirar o envelope amassado de debaixo de minha roupa, abrindo com calma e deixando meus olhos caminharem pelas palavras.

"Não sei se devo te chamar de Camila, mais esse nome tem rondado tanto em minha mente, que eu as vezes até esqueço que é Karla também,
Sei que é meio estranho estar escrevendo uma carta, mais talvez isso te agrade, já que gosta de escrever.
A poucos dias recebi uma proposta boa para ir até a cidade vizinha durante um ano e alguns meses. Mais me sinto culpada por pensar constantemente que estarei longe de você. E então me pergunto se sentirá minha falta, se sente assim como estou sentindo.
Mais não se preocupe, estou cumprindo minha promessa. Essa carta serve apenas pra que tenha noção que penso e pensarei em você.
Pois prometo que quando eu retornar, eu te procurarei, e você vai me receber. Pois estou te dando tempo suficiente para se preparar em me receber novamente, não só em sua cama, mais em sua vida.

E o principal, pense em uma vida diferente, pode parecer louco soando da boca de uma mulher que conheceu outro dia. Mas, tenho total interesse em te proporcionar uma vida diferente.
De Lauren, para Karla Camila."

Engoli em seco, percebendo o quanto as palavras haviam causado reações a meu corpo, cabeça, mais do que deveria.

Fiquei me perguntando o que ela tanto teria para fazer fora por tempo exato e determinado desta forma. Respirando fundo quando percebi que meu coração se apertou pela certeza que eu já não a viria mais depois do dia de hoje.

"Proporcionar uma vida diferente "

Engoli em seco para as palavras incertas e que rodaram em minha mente, tentando me convencer que fosse apenas palavras vazias e que a mulher não estava falando sério mesmo.

Me levantei da cama, deixando a carta sobre o colchão, começando a andar de um lado para o outro, sabendo que a mulher poderia ir embora logo e eu sequer havia me despedido.

Aquilo estava me incomodando.

Depois de minutos ali rodando, ouvi batidas na porta e escondi a carta rapidamente, achando que já seria o cliente, mais quando abri a porta, vi que era Harry, com balde cheio de gelo e champanhe, junto a duas taças.

-Candace mandou trazer Mila, aparentemente o cliente gosta.-Ele falou dando de ombros, assenti deixando ele entrar e logo o vi colocando em cima da mesa.-Tá tudo bem? Parece aflita.

-Quero ver ela.-Falei franzindo o cenho, mordendo o lábio vendo ele erguer a sobrancelha.

-Estou te estranhando.. digo.. não faz muito seu estilo.-Ele falou confuso, assenti.

-Eu sei, e eu concordo.-Falei respirando fundo.-Ela vai embora, não sei a razão.. mais vai.. e eu queria me despedir.

-E o que pretende fazer ?-Ele perguntou nervoso por mim, como costumava fazer.

-Preciso que me ajude a sair daqui, sem que os seguranças vejam.. sem que Candace saiba, ela jamais entenderia, jamais permitiria.-Falei tomando a decisão final.

-Você sabe ao menos aonde ela mora ?-Ele perguntou confuso.

-Olha aonde moramos Harry, todo mundo se conhece, rapaz de você descobrir isso melhor do que eu.-Falei, ele pegou seu celular ao bolso e enviou mensagem a alguém.

-Sua sorte, é que eu já rodei essa boate toda e sei que tem uma escada ali para trás, que dá para saida de emergência dos fundos.-Ele falou dando de ombros.-Mais tô preocupado com você, as pessoas te conhecem. Podem te assediar, pode dar pior merda do mundo, e se Candace souber que eu te ajudei..

-Ela não vai saber.-Falei dando de ombros, sorrindo, animada com minha rebeldia, que em anos nunca tive coragem de por em prática.-Você me ajuda ?

-Sempre.. me dê apenas 15 minutos, voltarei para ter certeza que saia em ninguém ver e tome..-Ele falou me entregando um dinheiro, franzi o cenho.-Você pega um táxi ou caso precise, eu sei que Candace não te dá nada, Camila.

-Obrigada.-Falei agradecida, ele assentiu sorrindo.

-Só tome cuidado.-Ele falou me encarando firme.-Você está deixando na mão, só não um investidor que está vindo por você.. mais Candace e a obsessão dela por dinheiro também. Essa mulher vai mandar até o diabo atrás de você essa noite.. não quero estar na sua pele, quando você voltar.

CALL GIRL (Camren G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora