Lauren Jauregui M.
-Você tá estranha.-Verônica mencionou seus pensamentos comigo. Me fazendo desviar o olhar do meu carro, para encarar seus olhos, afastando meus pensamentos que antes estavam totalmente em Karla Camila.
Camila.
Acabei sorrindo com desdém ao perceber que nas últimas semanas estive pensando tanto no nome da mulher. Tão doce.
Semanas
Minha última noite com Karla Camila, aconteceu a 3 semanas atrás, e não ousei voltar, tanto pela falta de condições a aquilo, quanto por atender a sua vontade.
Estava sendo tortura, afinal de contas, eu não a tirava de minha cabeça. Não tirava cada momento ao seu lado de minha cabeça, nem mesmo seu beijo, ou o seu olhar. O cabelo tão lindo que ela escondia o dia inteiro.
-Você está pensando nela, não é ?-Ela falou. Assenti vendo ela abrir um sorriso como se já soubesse de tudo. E ela sabia de fato, havia contado tudo a Verônica no dia seguinte.
-Sim. Tô pensando nela.-Falei respirando fundo.-Me sinto confusa.. ao mesmo tempo que vejo o olhar dela frio pra mim, como se eu fosse só mais uma pessoa qualquer naquele quarto pra ela.. fico me perguntando por que se importa tanto que eu não volte. Tá entendendo?
-Talvez ela seja boa demais em fingir.-Verônica falou dando de ombros.-Talvez ela tenha passado por algo que a transforme em uma pessoa não muito boa para transparecer o que sente.. tem tantas possibilidades.. não é tão confuso assim.
-Eu queria ver ela novamente.-Falei mordendo o lábio e pondo a mão no rosto.
-Então vai.. sei que agora você tem um dinheiro aí guardado. As tentativas de Brian tentar lhe passar, são inexplicáveis.-Verônica falou soltando uma risada.
-Não acho ruim, quanto mais dinheiro eu tirar dele, melhor ainda. Pelo menos as coisas lá em casa estão instáveis.-Falei aliviada.-E de qualquer forma, fizemos uma promessa uma pra outra..
-O que você ganhou em troca disso mesmo?-Ela perguntou, lembrando que não havia contado.
-Não posso falar. Se ela nunca deixou que ninguém mais visse, existe alguma razão. Guardarei pra mim.-Falei lembrando de seu cabelo, do seu olhar sobre mim, abrindo algo de si pra mim.
-Uma relação e tanto..-Verônica brincou me fazendo revirar os olhos. Quando estava para entrar no carro junto com Verônica e irmos pra casa, vi um homem se aproximar com um rapaz mais novo, os dois tinham ótimas qualidades de roupa, estavam sérios até um dos dois sorrir pra mim e me fazer franzir o cenho.
-Olá, se chama Lauren Jauregui? Eu estive te procurando nos últimos dois dias e não te achei por aqui. Me chamo Marcos Piani. -O homem que sorria estendeu a mão pra que eu apertasse, com toda minha educação, cumprimentei o mesmo ainda um pouco confusa.
-Como posso ajudar ?-Perguntei encarando os olhos azuis do homem a minha frente e o rapaz mais novo ao seu lado apenas o acompanhar.
-Eu vi você correndo no sábado, tem talento, garota.-Ele falou com um sorriso animado.-Eu procuro talentos como você, afim de fazer crescer.. estou a procura de uma pessoa como você para patrocinar. O que acha de marcarmos uma conversa ?
Ergui a sobrancelha reparando na sua proposta. Percebendo que nunca havia reparado em passar aquilo que gostava de fazer, para um lado profissional.
-Bom, é apenas uma conversa. Assim podemos dividir com você nossa proposta.-Ele falou, assenti encarando Verônica, que estava tão atenta quanto eu.
-Me passe seu número, posso ver um dia na minha semana disponível pra conversarmos.-Falei pressionando os lábios, ele assentiu com um sorriso, logo me entregando um cartão que tinha seu nome, endereço em Nova York e dois contatos.
-Aguardarei sua ligação Jauregui. Obrigada.-Ele falou, dando um sorriso e logo se virando, indo embora com o rapaz enquanto eu e Verônica entrávamos de vez no carro, encarei minha amiga ainda com o cartão nas minhas mãos.
-O que acha ?-Perguntei ligando o carro e pondo o cartão no porta luvas, logo começando a dirigir.
-Acho uma puta oportunidade.-Ela falou com sinceridade, respirando fundo. -Imagine o quanto isso pode mudar a sua vida, Lauren. Já pensou o quanto isso poderia ser maravilhoso pra você, pra sua família..
-Acho que podemos pensar com calma sobre tudo, antes de meter os pés pelas mãos.-Falei torcendo um pouco o pescoço, sentindo meu corpo tenso.-Não gosto de me iludir com coisas boas e depois elas darem errado.
-Não se preocupe. Faça as coisas com calma então e pense sobre isso.-Verônica falou, assenti respirando fundo e dirigindo até minha casa, sabendo que já já iria anoitecer e precisaria cuidar de minha irmã esta noite.
Quando na realidade e por dentro, tudo que eu mais queria, era estar com ela. Falando com ela, tocando nela e da forma mais sincera, beijando a boca dela.
Sem dúvidas, era tudo que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL GIRL (Camren G!P)
FanfictionLauren Jauregui, 22 anos e filha mais velha. Após o pai ficar desempregado, resolve entrar em rachas com seu único bem mais valioso, seu carro. E para conseguir ajudar sua família, se arrisca todas as noites atrás dos volantes, mesmo que isso venha...