7° Capítulo

196 15 2
                                    

Apenas fique quieto -Midorya diz deitando sua cabeça para o lado fazendo que ambos ficam com o rosto próximo.

(AIIII MEU DEUSSSSSS) -Bakugou pensa corado tenro um mine ataque de surtos internos sem deixar transparecer em sua face.

Ambos ficaram assim até o ônibus chegar e eles entrarem.

M-midorya -Bakugou olha para o esverdeado que estava com a cara na janela do ônibus.

Sim? -O outro diz olhando para janela.

Qu-quer dormir lá em casa por causa do trabalho? -Bakugou se encontrava com seu rosto avermelhado pela vergonha.

É uma boa ideia, já que amanhã é sábado então tem como a gente fazer o trabalho de boa -O outro diz olhando para o loiro com um mine sorriso.

(Que lindo) -Bakugou pensa encarando o outro que tinha um mine sorriso.

T-tá bom -Vira a cabeça fingindo prestar atenção em outra coisa.

Midorya para de sorrir e encara o outro que acabará de girar o rosto fingindo não prestar atenção em si.

Olhando para Bakugou Midorya sabia como o deixar envergonhado ou corado, o que aconteceu no ponto de ônibus foi apenas um teste para ver se o loiro realmente avia mudado como seu comportamento dizia.

Midorya percebia as olhadas que o loiro dava para si quando estava sozinho ou com a namorada, claro o loiro tentava disfarçar mas o esverdeado nunca deixou nada escapar de seus olhos.

(Que fofo) -Pensa se virando em direção a janela, prestando atenção na rua com um mine riso pela reação do outro.

(Ele continua uma graça, não importa se ele mudou ou não continua sendo aquele garotinho medroso que sempre pedia pra dormir cmg por medo do escuro) -Os pensamentos de Midorya vagavam entre a infância com o loiro e agora.

Midorya da um suspiro pesado afastando sua mente do passado e isso fez com que Bakugou o olhasse de canto tentando entender pq o outro deu um suspiro tão pesado.

(Será que ele tá bem?) -Bakugou pensa o olhando de canto para o outro não percebe.

(Será que foi uma boa ideia chamar ele pra dormir em casa? E se eu fizer alguma coisa errada? Ou dizer? E se eu não conseguir me conter perto dele? Não quero aqueles olhos de nojo em mim novamente) -Enquanto pensava Bakugou aperto sua mão inconsciente tentando parar seus pensamentos o que não passou despercebido pelo esverdeado.

CONTINUA:

Será que Midorya sabe que Bakugou gosta dele? Ou não?

O que vcs acham?

Não esquenta a estrela

Cicatrizes se curam (Yaoi) (Debubaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora