Bom, vamos começar o trabalho? -Midorya pergunta tentando fazer o outro relaxar um pouco.
E-eu só vou tomar um banho primeiro, pode ser? -Bakugou pergunta ainda de cabeça baixa.
Claro, vai lá -Se senta na cama começando a arrumar os materiais para fazer o trabalho.
Bakugou pega as roupas meio apressado e desajeitadamente e vai para o banheiro com o rosto completamente avermelhado trancando a porta atrás de si.
(Que vexame!) -O loiro pensa lembrando do momento em que o outro pegou seu ursinho da cama.
"Ele deve estar me zoando muito em sua mente, me achando um crianção por ainda ter o ursinho" -Bakugou sussurra retirando sua roupa é já entrando em baixo do chuveiro.
Ao sentir a água em contato com sua pele Bakugou acaba dando um leve suspiro e relaxando automaticamente enquanto se ensaboava esquecendo por uns segundos do visitante sentado em sua cama.
Do lado de fora do banheiro encontrava-se Midorya que arrumava as coisas na mesinha que tinha no centro do quarto, deixando tudo arrumado para fazer o trabalho e termina o mais rápido possível.
Midorya após finalmente arrumar a mesinha com tudo necessário para o trabalho deita na cama do outro afundando a cara no travesseiro aproveitando o cheiro do outro.
(A quanto tempo eu não sinto esse cheiro? A quando tempo as coisas entre nós mudou tão drasticamente?) -Os pensamentos de Midorya começaram a criar vida e o dominar fazendo ele balançar a cabeça vária vezes para o lado tentando esquecer.
Está tudo bem dory?
Midorya se assusta ao ver que Bakugou tinha terminado seu banho a um tempinho e o olhava preocupado.
S-sim -Desvia o olhar.
O silêncio presente é muito desconfortável para ambos que não sabiam como conversar e nem faziam questão de tentar.
V-vamos fazer o trabalho? -Bakugou pergunta com a voz baixa não o olhando também.
Claro -Midorya diz com um fino de voz quase fazendo com que Bakugou não o escutasse.
CONTINUA:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes se curam (Yaoi) (Debubaku)
FanfictionEu o humilhava quando a gente era criança e dizia coisas horríveis para ele apenas por que não conseguia aceitar meus sentimentos. Eu me chamo Katsuki Bakugou e sou apaixonado pelo menino que eu costumava humilhar e agora ele namora a Urarak uma men...