Quer ver esse aqui? -Bakugou mostra o trailer de um filme romântico lgbt.
Vamos ver -Midorya apenas concorda.
Bakugou sorri e coloca o filme torcendo para não chorar por sem sensível com filmes tristes.
O começo do filme foi tranquilo ambos ficaram cada um em um braço do sofá mantendo certa distância um do outro.
No meio do filme Bakugou se encontrava chorando pelo seu casal recém-favorito do filme brigou e ambos não vão ficar mais juntos.
Midorya mal prestava atenção no filme e sim nas reações que o loiro fazia que o deixava muito fofo e isso fazia com que Midorya dava mines risadas do outro que o olhava com cara de emburrado com bico na boca.
Você ainda continua o mesmo de quando a gente era criança -Midorya diz dando leves risadas do outro.
Eiii, eu mudei bastante viu -Bakugou fala com um bico na boca.
Hai hai -Midorya mexe a cabeça em concordância rindo do loiro.
Baka -Bakugou fala voltando a prestar atenção no filme.
Mudorya o observava e vendo o quão concentrando o loiro estava ele ataca um travesseiro no outro enquanto ria.
Eii -Bakugou fala depois de ser acertado e devolve o atacando também.
Ambos ficaram nessa brincadeira de guerra de travesseiro até cansaram e se deitaram juntos no sofá com Midorya deitado e Bakugou em cima de si.
E-estou cansado -Bakugou fala ofegante e com o rosto vermelho sem se dar conta da onde está deitado.
Midorya nada responde e segurou firme na cintura do outro que ergue a cabeça surpreso o olhando enquanto o puxava para si impinotisado com os olhos carmesim.
Bakugou prende a respiração se deixando ser puxado pelo outro até sentir a respiração dele pertinho de si.
Bakugou sentia seu coração batendo rápido por finamente ter o que tanto desejava presta a acontecer.
Midorya -Bakugou diz baixinho olhando para os lábios do outro.
Bakugou -Midorya olha para os lábios rosados do outro e começa a se aproximar.
CONTINUA:
Perdão pela demora dos capítulos pessoal, como eu disse antes eu tô de mudança e isso tá ocupando muito meu tempo mas eu vou postar 1 capítulo sempre que eu puder então não desista de mim por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes se curam (Yaoi) (Debubaku)
FanfictionEu o humilhava quando a gente era criança e dizia coisas horríveis para ele apenas por que não conseguia aceitar meus sentimentos. Eu me chamo Katsuki Bakugou e sou apaixonado pelo menino que eu costumava humilhar e agora ele namora a Urarak uma men...