Mitsuki:Bakugou vc não vai virar amante de ninguém, eu não te criei para ser assim -A mulher fala com uma falsa braveza mas com um sorriso no rosto.
N-não é isso mãe -Bakugou fala corado.
Mitsuki:Entendi, então você não é muito fã da Uraraka namorado do nosso querido Midorya? -Ela diz fazendo uma leve careta.
C-como?? -Bakugou fica surpreso e nem consegue esconder ou fingir naturalidade.
Mitsuki só sorri para o filho com o olhar sinico pelo filho não ter notado.
Mitsuki:A meu filho -Dá uma leve risada.
Nesse momento as lágrimas de Bakugou tinha parado a muito tempo e ele só olhava para a loira mais velha corado e envergonhado.
O-o-oka-san -Diz levemente emburrado virando a cara para o outro lado.
Mitsuki:Eu sempre soube do seu amor pelo Midorya des de quando vocês eram crianças, tanto eu e a Inko estamos surpresas por vocês não terem namorado des de sempre -A mulher fala sincera indo para cozinha fazer algo para ambos.
Mitsuki:Vou fazer um chocolate quente para gente conversa -Entra na cozinha deixando Bakugou de boca aberta sem reação no sofá sem saber o que fazer.
Mas o que está acontecendo aqui? -Bakugou sussurra perguntando para si mesmo o que ouve tempo atrás.
Alguns momentos depois Mitsuki volta com duas canecas de chocolate quente e alguns biscoitos recheados mais alguns chocolates que o loiro gosta em um prato para ambos comerem e conversarem a noite toda.
Ao sentar com as coisas em cima da mesinha de centro Bakugou já pega o copo com chocolate quente e dá um gole sentindo seu corpo esquentar rapidamente o deixando mais relaxado e menos ansioso.
Mitsuki:Agora que você está mais melhor, vamos conversar sobre seus sentimentos sobre tudo o que você guardou e não compartilhou comigo, por que como mãe e amiga eu me preocupo com você -A mulher fala com uma doçura na voz te trazendo sensação de segurança.
T-tá bom oka-san -Bakugou concorda querendo revelar tudo para a loira maior se sentindo grato pela mãe compreensiva e amorosa que tem.
Mitsuki:Pode começar a falar meu filho -Diz pegando um biscoito para comer enquanto o ouve.
CONTINUA:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes se curam (Yaoi) (Debubaku)
FanfictionEu o humilhava quando a gente era criança e dizia coisas horríveis para ele apenas por que não conseguia aceitar meus sentimentos. Eu me chamo Katsuki Bakugou e sou apaixonado pelo menino que eu costumava humilhar e agora ele namora a Urarak uma men...