4° Capítulo

217 12 2
                                    

Na minha casa esse final de semana -Bakugou diz se virando e indo embora não querendo ouvir mais nada do outro.

(A cara que ele fez agora a pouco, como se não quisesse estar perto de mim, foi horrivel) -Pensa sentindo seus olhos lacrimejar e saindo correndo para casa de a pé mesmo.

Já em casa, Bakugou sobe apressado para seu quarto enquanto algumas lágrimas caiam por sempre ficar lembrando da cara que o Midorya tinha feito como se tivesse nojo de si.

Deixando as roupas pelo chão do quarto e indo para o banheiro sem força e sem ânimo para nada, Bakugou se ajeita na banheira e tenta tomar um banho relaxante.

"Eu estou tão cansado" -Sussurra olhando para o nada com seus olhos rubi sem vida ou brilho de esperança.

"Eu preciso concerta as coisas, mas não sei como fazer isso sem estragar tudo de novo" -Sussurra cuidando de seu cabelo no banho.

Após um banho bem reconfortante, Bakugou se encontra deitado em sua cama apenas com uma camiseta que parece um vestido em si.

Por gostar de roupas grandes, Bakugou tem bastante roupa confortável para usar em casa e essa camiseta em específico é de uma banda(one direction) que Midorya gosta muito então, usando a camisa Bakugou se sente próximo do esverdeado igual a de quando eles eram crianças felizes e brincavam muito.

(Queria poder voltar ao passado e concertar as coisas) -Pensa caindo no mundo do sonho abraçando o único e especial ursinho de pelúcia que é bem velhinho por ter ganhado de Midorya quando eles ainda eram crianças.

Ao entardecer Bakugou acordou com uma dor de cabeça muito chata e insuportável, nem prestando atenção na hora ele desce e vai para cozinha procurar um remédio e tomar mas acaba levando um susto ao ver sua mãe cozinhando ali.

Oka-san? -Olha assustado para a mulher a sua frente.

Mitsuki:Oi meu filho, cheguei a um tempo e fui no seu quarto mas vc tava dormindo então não quis te acordar -Diz a mulher carinhosamente ainda mexendo na panela sem o olhar.

Hoje a senhora chegou cedo né? -Bakugou diz abrindo a porta da geladeira atrás de um doce para comer depois de beber o remédio.

Mitsuki:Meu filho agora já é 21:00 hrs, eu cheguei no meu horário normal kkkk -A mulher diz dando um beijo em sua testa.

Nossa eu dormi demais oka-san -Bakugou diz comendo um pedaço de chocolate.

Mitsuki:Bakugou, nada de doces antes da janta -Diz com uma falsa careta de brava.

Hai hai -Sorri para mãe, guardando o resto do doce na geladeira.

Mitsuki:Pois bem vamos jantar anata -Diz sorrindo e colocando os pratos na mesa.

CONTINUA:

Nessa fanfic eles não terão poderes ok, decidi isso agora

Bakugou ganhou um ursinho de pelúcia do Midorya quando eles aindam eram amigos quando criança e até hoje Bakugou ainda cuida desse ursinho muito bem e com muito carinho por ser a única coisa que ele tem de Midorya

HAI HAI - Significa SIM, OK ou TÁ BOM

OKA-SAN - Significa MÃE

ANATA - Significa QUERIDO

Cicatrizes se curam (Yaoi) (Debubaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora