(Vai dar tudo certo meu filho) -Mitsuki pensa fazendo carinho em seus cabelos enquanto ajeitava o mais novo no sofá para que seu marido o levasse para dormir no quarto.
(Vcs vão se resolver!) -Confiante em seus pensamentos Mitsuki manda mensagem para sua amiga contando tudo o que aconteceu e ambas decidem começar seu plano amanhã.
Uma semana depois
As coisas para Bakugou até que estavam melhores depois de desabafar com a sua mãe sobre tudo o que estava acontecendo e se sentia mais aberto e confiante para tentar fazer as coisas deram certo entre ele e Midorya mesmo que no final eles acabem não sendo amigos.
Na escola as coisas estavam um pouco difíceis já que Midorya evitava ficar perto ou até mesmo falar ou fazer trabalho em dupla ou em grupo com Bakugou e isso estava afetando os dois e toda a sala que já começou a desconfiar de que alguma coisa tinha acontecido ainda mais a Uraraka que conhecia perfeitamente o namorado e não estava gostando do que estava vendo.
Ela tinha certeza que Bakugou fez alguma coisa ao seu namorado e se isso tiver realmente acontecido ele não poupará esforça para fazer o outro sofrer afinal Midorya era SEU, TODO SEU!.
Enquanto isso Midorya não sabia o que fazer e nem como conversar com Bakugou, ele ainda refletia sobre a conversa que teve com sua mãe e decidiu se testar para que não se machuque ou machuque a Uraraka ou até mesmo o loiro que tanto evitada com suas incertezas.
(Ele me machucou muito, mas talvez, só talvez ele realmente tenha mudado e voltado a ser o meu kacchan?) -Midorya pensa não prestando atenção na aula e nem na namorada que o olhava estranho.
(Eu realmente o amo e nunca percebi ou talvez eu tenha confundido as coisas? Eu realmente amo a Uraraka? Preciso descobrir meus sentimentos logo ou vou acabar machucando alguém) -O esverdeado pensa suspirando fundo.
Midorya acorda de seus pensamentos com Uraraka o chamando tentando chamar sua atenção.
Amor...Midorya -Ela diz ficando brava enquanto fazia bico.
Midorya a olha e da uma mine risada dando um leve selinho em seus lábios achando graça.
Está na hora de irmos pra casa, vamos? -Ela pergunta corada com um sorriso na boca.
Midorya se assusta por ter passado a aula toda perdido e já era hora de ir para casa.
Claro querida-san -O esverdeado diz arrumando suas coisas sem perceber que um certo loiro viu tudo e saiu chateado da sala o mais rápido que pode.
CONTINUA:
Então pessoal, estou realmente arrependida de não estar postando muito capítulos e acabei percebendo que estou ficando sem tempo e criatividade para fazer a história mas não sem preocupem que eu vou fazer e terminar ele
Eu não vou fazer essa história muito grande pela falta de criatividade, então vou fazer ela um pouco diferente do que eu tinha planejado e preparado e tentar focar em outras histórias que estão no rascunho
Espero que me perdoem de verdade e que vou fazer o meu melhor nessa história já que no final ela é a minha favorita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes se curam (Yaoi) (Debubaku)
FanfictionEu o humilhava quando a gente era criança e dizia coisas horríveis para ele apenas por que não conseguia aceitar meus sentimentos. Eu me chamo Katsuki Bakugou e sou apaixonado pelo menino que eu costumava humilhar e agora ele namora a Urarak uma men...