Vcs são incríveis meninos, mas deixa pra então ajudarem com a cozinha depois da janta -A mulher sorri vendo que tudo já estava arrumado e eles só precisavam comer.
Ambos sorriem e concordam sentando com a mais velha para comer e ficarem conversando sobre muitas coisas.
Os três comeram enquanto riam e conversavam sobre o passado de Mitsuki com a mãe de Midorya e riam das palhaçadas que a velha falava até o pai de Bakugou chegar.
Oyaji! -Bakugou fala saindo da mesa e abraçando seu pai com saudades.
Masaru:Cheguei meu filho -Abraça ele de volta.
Mitsuki:Bem vindo de volta anata -Mitsuki fala assim que recebe um beijo do outro em sua testa.
Midorya que ainda não falava nada está surpreso pela reação do Bakugou mais novo com seu pai afinal quando mais novo Bakugou e seu pai não se devam muito bem.
Olá tio Masaru -Midorya diz com um sorriso.
Masaru:A quanto tempo Midorya, que bom ver você novamente -Ele diz se sentando a mesa com os outros.
Sim -Midorya da um sorriso forçado mas disfarçar para ninguém perceber.
Bakugou percebe o sorriso forcado do outro e abaixa a cabeça voltando a comer.
E com isso todos conversam e rim junto do Bakugou mais velho(Masaru) que fez o clima não ficar pesado.
Após o jantar a mãe e o pai de Bakugou sobem para o quarto deixando os adolescentes na sala sozinhos para ter um tempo para si como casal no quarto.
Então, vamos ver um filme -Bakugou sugere.
Vamos, ainda tá cedo -Midorya Concorda vendo a hora no seu relógio.
Buscando a coberta e os travesseiros no quarto, ambos os meninos deitam no sofá assim que também terminam de fazer pipoca e um pouco de chocolate quente para acompanhar mais alguns docinhos também.
Deitados Bakugou escolhia um filme enquanto Midorya apenas apenas a prestava atenção no loiro todo concentrado.
Quer ver esse aqui? -Bakugou mostra o trailer de um filme romântico lgbt.
Vamos ver -Midorya apenas concorda.
Bakugou sorri e coloca o filme torcendo para não chorar por sem sensível com filmes tristes.
CONTINUA:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes se curam (Yaoi) (Debubaku)
FanfictionEu o humilhava quando a gente era criança e dizia coisas horríveis para ele apenas por que não conseguia aceitar meus sentimentos. Eu me chamo Katsuki Bakugou e sou apaixonado pelo menino que eu costumava humilhar e agora ele namora a Urarak uma men...