14° Capítulo

187 12 0
                                    

AVISO:

ESSE CAPÍTULO CONTEM UM MEIO HOT SE VOCÊ NÃO GOSTA VAI PULANDO ATÉ PASSAR

ESPERO QUE GOSTEM SEUS SAFADOS 😏🤭

♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡




Midorya -Bakugou diz baixinho olhando para os lábios do outro.

Bakugou -Midorya olha para os lábios rosados do outro e começa a se aproximar.

Ambos fecharam os olhos e se beijaram e por apenas um segundo foi um selinho delicado, suas bocas estavam se conhecendo mais no momento seguinte depois houve um encontro com as nossas línguas. Parecia mágico, nossas línguas dançavam.

O nosso beijo ficou cada vez mais intenso, um calor ja se reinava entre nós.

Midorya não aguentou e começou a apertar a cintura de Bakugou que deu um gemido abafado pelo beijo e começou a rebolar no colo do outro o deixando duro.

Bakigou..... Para..-Eu nao entendi o motivo de ele ter tido falado isso.

Porquê? -Começo a beijar seu pescoço, ele se arrepia- sei que você está gostando....

Mas...

Mas o quê? Humm? -Ativo minha mão boba...

Ele solta um gemido bem baixo e me olha com um olhar na qual eu nao consegui decifrar.

Não posso trair a Uraraka ou melhor eu não deveria ter feito isso -Midorya diz tirando Bakugou de seu colo.

Bakugou sente seus olhos começarem a arde sabendo que iria chorar ele abaixa a cabeça não olhando para o outro que estava com a mão na cabeça nervoso.

Midorya.....- Ele olha para mim.

O que foi Bakugou? -Diz nervoso.

Eu tenho algo para te falar. Algo que ja devia ter te contado faz tempo, mas nunca tinha coragem suficiente para o fazê-lo....-Bakugou diz tomando coragem para contar finamente sobre seus sentimos ao outro.

Midorya nada responde apenas fica o olhando querendo saber o que o outro tem para contar.

Então....- as palavras não saiam da minha boca...eu não estava pronto para dizer os meus sentimentos para ele...

Bakugou! Olhe para mim.-eu olhei diretamente para os seus olhos- Você pode falar o que quer que seja, não se preocupe. -Midorya tenta parecer gentil.

Esse é o problema. Tenho medo que depois daquilo que quero dizer, você nunca mais vai querer falar comigo, a gente voltou a conversar agora -Eu ainda olhava nos olhos dele, só que agora os meus olhos estavam prestes a cair minhas lágrimas- Eu te amo Midorya!

Eu sempre te amei! Eu tenho este sentimento faz anos, mas só agora tive coragem de os falar. Ver você com a Uraraka... Isso me mata por dentro, eu sempre me mostrava forte, como se não me importasse com a situação, mas todas as noites chorava feito louco, por medo e por saber que nunca seria eu ali contigo.... Eu sempre gostei de estar ao seu lado quando a gente era criança e me arrependo muito do que fiz na nossa antiga escola...por isso que me mantive em silêncio. Não queria estragar aquilo que você e ela tem.

Quando acabei de falar, vi como Midorya estava paralisado, sem nenhuma reação. Será que eu fiz mal em contar? Ahhh que idiota que sou. Porque fui contar. Que idiota, eu sou muito idiota.

CONTINUA:

Cicatrizes se curam (Yaoi) (Debubaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora