Deitado no sofá o loiro só sabia chorar pela decepção de não ter o esverdeado para si e pela rejeição que aconteceu logo depois dos seu beijo dos sonhos com o outro ou melhor seu primeiro beijo foi com a pessoa que gostava mas nada disso adianta agora.
Eu sou tão idiota -O loiro diz todo encolhido enquanto tampava a boca para seus pais não ouvirem seu choro.
Enquanto isso Midorya acabará de chegar em casa já que morava perto do loiro pela suas mães serem amigas de infância também.
Inko:Chegou meu filho? Não iria dormir na casa da Mitsuki? -A mulher perguntou se levantando do sofá.
Está tudo bem mãe, eu iria dormir lá mas acontece que eu e o Bakugou ainda não nos resolvemos -Midorya diz desviando o olhar o que deixou a mulher com desconfiança.
Inko:Quer me contar o que aconteceu entre vocês dois? -A mulher se senta no sofá novamente dando batidinhas para o filho se sentar ao seu lado.
Midorya sorri e se junta a mãe deitando com a cabeça em suas pernas suspirando pesadamente e sorrindo para a mulher ao sentir ela fazer carinho em sua cabeça.
Eu estou tão confuso sobre tudo mãe -O esverdeado confessa.
Está confuso sobre seu relacionamento com a Uraraka ou pelo simples fato do Bakugou gostar de você e vc gostar dele e não aceitar isso? -A mulher joga a bomba no outro.
O-o que? -Midorya se senta assustado olhando para sua mãe.
E-eu n-não gosto dele mãe -Midorya diz tentando manter sua voz firme porém falha.
Inko:Vamos meu filho, pode contar para mim eu já sabia disso a muito tempo -A mulher sorri da reação do outro.
C-como? -Midorya não teve outra reação.
Inko:Quando mais novo Bakugou tia 7 anos e me disse que iria se casar com você e me disse que tinha muito ciúmes de vc com suas amiguinhas -A mulher sorri dando uma leve risada ao lembrar.
Midorya se encontrava em choque sem saber o que falar ou que reação ter.
I-im-impossível -Midorya diz com a voz baixa olhando para sua mão.
Inko:Agora que você sabe disso, vc vai ficar com ele ou ainda vai namorar aquela menina? -Ela diz séria.
N-não posso terminar com a Uraraka por causa dele -Midorya diz de cabeça baixa.
Inko:E você pretende enganar aquela menina e a você mesmo até quando? -Mais uma vez ela estava falando séria.
CONTINUA:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes se curam (Yaoi) (Debubaku)
FanfictionEu o humilhava quando a gente era criança e dizia coisas horríveis para ele apenas por que não conseguia aceitar meus sentimentos. Eu me chamo Katsuki Bakugou e sou apaixonado pelo menino que eu costumava humilhar e agora ele namora a Urarak uma men...