8° Capítulo

194 15 0
                                    

(Será que ele tá bem?) -Bakugou pensa o olhando de canto para o outro não percebe.

(Será que foi uma boa ideia chamar ele pra dormir em casa? E se eu fizer alguma coisa errada? Ou dizer? E se eu não conseguir me conter perto dele? Não quero aqueles olhos de nojo em mim novamente) -Enquanto pensava Bakugou aperto sua mão inconsciente tentando parar seus pensamentos o que não passou despercebido pelo esverdeado.

Acabou que ambos ficaram com seus pensamentos atona os atormentando até a parada do loiro, aonde ambos descem em um silêncio desconfortável até a casa de Bakugou.

(Preciso quebrar esse clima ruim) -Bakugou pensa imaginando uma maneira de conversar com o outro e tentar se reaproximar.

Acabou que por ficar pensando demais Bakugou nem percebeu quando chegou em casa e bateu nas costas do outro que estava na frente.

Aí -Bakugou diz baixinho.

Você está bem? -Midorya pergunta se virando para o olhar.

E-estou sim -O loiro diz corado e abrindo a porta de casa com vergonha.

(Muito fofo) -Midorya pensa dando um sorriso de lado seguindo o outro para o andar de cima.

Chegando no quarto de Bakugou, Midorya fica surpreso ao ver o quarto do outro bem arrumado e organizado além de ter um cheiro de morango com canela que é seu cheiro preferido.

UAU, seu quarto está muito diferente do que quando eramos crianças -Midorya diz olhando as coisas ao redor.

Eu mudei um pouco -O loiro fala baixo mas feliz por ver que o outro gostou da mudança.

Olhando apaixonadamente para Midorya Bakugou esqueceu de um pequeno detalhe no seu quarto.

O que é isso? -Midorya segue em direção a cama do loiro.

(O URSINHO!!!) -Bakugou pensa vendo que já era tarde demais, o outro já tinha o visto.

Você ainda tem esse ursinho? -Midorya pega o ursinho na cama para o ver mais de perto.

Bakugou apenas abaixa a cabeça envergonhado e corado sem conseguir falar nada para o outro.

(Ele guardou todo esse tempo? E está em bom estado) -Midorya pensa olhando o ursinho um pouco depois olhando de canto o loiro que estava morrendo de vergonha.

(Realmente ele é muito fofo) -Midorya sorri com seu pensamento e coloca o ursinho de volta no lugar:

Bom, vamos começar o trabalho? -Midorya pergunta tentando fazer o outro relaxar um pouco.

E-eu só vou tomar um banho primeiro, pode ser? -Bakugou pergunta ainda de cabeça baixa.

Claro, vai lá -Se senta na cama começando a arrumar os materiais para fazer o trabalho.

CONTINUA:

Cicatrizes se curam (Yaoi) (Debubaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora