Enfeitiçado um pelo outro ambos se aproximavam devagar ainda se olhando intensamente prontos para o que estava por vim.
Bakugou?
Bakugou que olhava para a boca de Midorya se assusta com a chegada da outra no seu quarto e se afasta o mais rápido possível do outro olhando para a porta com o rosto corado de vergonha.
O-oka-san -diz rapidamente.
Mitsuki:Atrapalho algo? -Ela pergunta vendo como eles se afastaram rápido um do outro quando ela chegou os olhando desconfiada.
Midorya nada diz apenas volts a fazer seu trabalho deixando para Bakugou lidar com as coisas.
Não mesmo oka-san, gostaria de algo? -Bakugou diz um pouco mais calmo.
Enquanto o loiro conversava com a mais velha Midorya os olhava de canto pensando na merda que estava preste a cometer e por quase trair a sua namorada a qual não merecia nada disso.
(Eu não acredito que quase fiz isso) -Midorya pensa meio corado mas disfarçando seu rosto.
(Não posso fazer isso comigo e nem com a Uraraka) -O esverdeado olhava para Bakugou que acabará de conversar com a sua mãe e já se sentou de novo.
Vamos terminar o trabalho? -Bakugou pergunta sem o olhar nos olhos pela vergonha.
Vamos -Midorya diz por fim.
Ambos ficaram num silêncio desconfortável até terminarem o trabalho.
Depois de um tempo ambos os garotos já tinham feito o que tinham para fazer e agora estavam guardando o material que foi usado.
Vamos jantar? -Bakugou pergunta vendo a hora do seu celular.
Sim, eu tô com saudades da comida da tia Mitsuki -O esverdeado fala ansioso pela comida.
(Que fofo haha) -Bakugou pensa sorrindo e descendo com ele para cozinha.
Ambos descem para jantar com a mulher que acabará de colocar toda a comida na mesa e já ia chamar eles para comerem.
Mitsuki:Já ia chamar vcs meninos mas que bom que chegaram agora -Sorri docemente.
Relaxa mãe, deixa que a gente termina de arrumar a mesa pra comer -Bakugou começou a ajudar a mãe que sorria para ele enquanto Midorya apenas observava de longe.
Eu também vou ajudar -Midorya vai ajudar o loiro enquanto a mulher também sorria para si orgulhosa de ambos os meninos.
Vcs são incríveis meninos, mas deixa pra então ajudarem com a cozinha depois da janta -A mulher sorri vendo que tudo já estava arrumado e eles só precisavam comer.
Ambos sorriem e concordam sentando com a mais velha para comer e ficarem conversando sobre muitas coisas.
CONTINUA:
ME PERDOEM PELA DEMORA PESSOAL, HOJE AQUI ONDE EU MORO TÁ CHOVENDO E A LUZ MAIS A INTERNET FICA CAINDO E PERDÃO POR NÃO TÁ POSTANDO 2 CAPÍTULOS POR DIA, ASSIM QUE A MUDANÇA TERMINA EU VOU VOLTAR A POSTAR 2 CAPS POR DIA
É ISSO, BJS ATÉ AMANHÃ SEGUIMORES
NÃO ESQUECE DE VOTAR NA ESTRELA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes se curam (Yaoi) (Debubaku)
FanfictionEu o humilhava quando a gente era criança e dizia coisas horríveis para ele apenas por que não conseguia aceitar meus sentimentos. Eu me chamo Katsuki Bakugou e sou apaixonado pelo menino que eu costumava humilhar e agora ele namora a Urarak uma men...