Eu não estou enganando ninguém, eu amo a Uraraka e não vou terminar com ela ainda mais por causa dele -Midorya diz saindo da sala correndo para seu quarto aonde bate a porta e se joga na cama se distraindo até pegar no sono.
Inko:Esse menino ainda vai sofrer e vai fazer aqueles dois (Bakugou e Uraraka) sofrerem juntos nessa incerteza toda dele -Diz triste mas pensando num jeito de juntar Bakugou com Midorya por preferir o loiro do que a menina fresca que Midorya namora.
Inko:Vou conversar com minha melhor amiga -A mulher pega seu telefone mandando seu pequeno plano para Mitsuki que concorda plenamente com o assunto discutido.
Já na casa dos Bakugou's Inko que acabará de ter um momento maravilhosamente quente com seu marido no quarto, enquanto estava no banheiro recebeu uma mensagem de sua melhor amiga.
(O que será que ela quer nesse horário?) -Mitsuki pensa.
(Estranho, ela quase nunca me manda mensagem de noite) -Mitsuki abre seu app de mensagens.
Ao ler o que a outra tinha mandando Mitsuki entendeu perfeitamente o que a outra disse, a mais velha já sabia do amor do loiro pelo esverdeado mas sempre esperava o outro lhe contar para ela lhe ajudar mas parece que essa ajuda chegou tarde demais e em uma situação muito complicada.
(Minha nossa, preciso cuidar do meu bb agora) -A mulher começou a se arrumar para sair do banheiro após ter tomado seu banho relaxante.
Após sair do banheiro a mulher da um beijo na testa do marido que estava lendo um livro na cama esperando ela sair pra tomar banho também.
Indo para a sala a mulher encontra seu pequeno loiro encolhido no sofá chorando baixinho fazendo com quem o olhasse agora se sentisse angustiado e triste junto do outro.
Não aguentando ver como o filho estava Mitsuki corre para o sofá e se deita ao lado do filho com cuidado colocando a cabeça do mais novo em seu peito enquanto fazia carinho suavemente para tentar acalmar o outro.
Mitsuki:Vai ficar tudo bem meu pequeno -Beija sua testa carinhosamente.
CONTINUA:
Perdão pela demora pessoal, aconteceu alguns problemas por aqui com esse negócio da mudança que eu nem tive tempo de entrar no app
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes se curam (Yaoi) (Debubaku)
FanfictionEu o humilhava quando a gente era criança e dizia coisas horríveis para ele apenas por que não conseguia aceitar meus sentimentos. Eu me chamo Katsuki Bakugou e sou apaixonado pelo menino que eu costumava humilhar e agora ele namora a Urarak uma men...