T-tá bom oka-san -Bakugou concorda querendo revelar tudo para a loira maior se sentindo grato pela mãe compreensiva e amorosa que tem.
Mitsuki:Pode começar a falar meu filho -Diz pegando um biscoito para comer enquanto o ouve.
Bakugou desabafou tudo o que tinha guardado a muito tempo em seu coração, não deixando nada passar e nem escondendo mais nada de sua mãe que só o queria o ajudar e escutava tudo com atenção.
E por fim, eu me confessei a ele mas ele foi embora com uma cara estranha então acho que isso foi um fora -Bakugou diz triste porém aliviado por ter conseguido desabafar com alguém antes de explodir por não aguentar tudo sozinho.
Mitsuki:Eu entendo meu filho -A mulher diz pensativa.
Mitsuki:Sobre o passado infelizmente não temos como mudar mas olhar para traz como uma forma de aprendizado para que agora no presente e no futuro a gente não venha cometer o mesmo erro do passado
Mitsuki:Aprenda uma coisa criança, os erros do passado podem ser perdoados mas não esquecido, quem Bate esquece mas quem Apanha não!
Mitsuki:Midorya pode até conversar com vc ou te olhar mais isso não quer dizer que ele esqueceu o que aconteceu do mesmo jeito que vc não conseguiu esquecer -Ela faz um carinho de leve na cabeça do loiro menor.
Bakugou abaixa a cabeça envergonhado olhando para seu colo enquanto aproveitava o carinho de sua mãe na cabeça.
Mitsuki:Eu tenho certeza de que vc aprendeu seu erro e está se culpando e sofrendo muito com isso, mas Midorya é quem sofre mais e vc sabe disso -Olha sério para ele.
Bakugou da uma encolhida com o olhar sério da mãe se sentindo ainda mais envergonhado e pior
Mitsuki:Não tô apontando o dedo para vc mas sim explicando o fato. Mas como sua mãe não posso deixar você sofrer com isso -Sorri docemente segurando as mãos do outro com delicadeza passando conforto.
Mitsuki:Eu vou te ajudar anata, confia na sua mãe meu bem? -Ergue o queixo do menor para ele o olhar e sorri docemente para transmitir confiança e segurança.
C-confio oka-san,arigato -Bakugou sorri se sentindo um pouco melhor e abraça a mãe e sem demorar muito acaba dormindo no colo da mulher pelo conforto e segurança que ela passava.
(Vai dar tudo certo meu filho) -Mitsuki pensa fazendo carinho em seus cabelos enquanto ajeitava o mais novo no sofá para que seu marido o levasse para dormir no quarto.
(Vcs vão se resolver!) -Confiante em seus pensamentos Mitsuki manda mensagem para sua amiga contando tudo o que aconteceu e ambas decidem começar seu plano amanhã.
CONTINUA:
PESSOAL EU SINTO MUITO PELA DEMORA DE CAPÍTULO
VOU VOLTAR A POSTAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes se curam (Yaoi) (Debubaku)
FanfictionEu o humilhava quando a gente era criança e dizia coisas horríveis para ele apenas por que não conseguia aceitar meus sentimentos. Eu me chamo Katsuki Bakugou e sou apaixonado pelo menino que eu costumava humilhar e agora ele namora a Urarak uma men...