15° Capítulo

165 16 2
                                    

Eu sempre te amei! Eu tenho este sentimento faz anos, mas só agora tive coragem de os falar. Ver você com a Uraraka... Isso me mata por dentro, eu sempre me mostrava forte, como se não me importasse com a situação, mas todas as noites chorava feito louco, por medo e por saber que nunca seria eu ali contigo.... Eu sempre gostei de estar ao seu lado quando a gente era criança e me arrependo muito do que fiz na nossa antiga escola...por isso que me mantive em silêncio. Não queria estragar aquilo que você e ela tem.

Quando acabei de falar, vi como Midorya estava paralisado, sem nenhuma reação. Será que eu fiz mal em contar? Ahhh que idiota que sou. Porque fui contar. Que idiota, eu sou muito idiota.

Mee desculpa. É melhor você ir para casa. Não vou te incomodar nunca mais -Bakugou diz num sussurro.

Eu me levantei do sofá, olhei para Midorya, ele ainda estava igual, sem reação. Segui meu caminho para abrir a porta para ele... quando sinto uma mão no meu braço.

Espera....-Midorya diz rapidamente.

O que foi?.

Midorya olha para Bakugou e parecia que o esverdeado iria dizer alguma coisa mas apenas o silêncio que estava presente...

Por favor vá embora -Bakugou diz de cabeça baixando deixando algumas lágrimas cair sem conseguir se segurar mais.

Midorya sem reação e sem saber o que fazer com essa informação entra no modo automático e foi arrumar suas coisas sem falar nada para o loiro e assim que tudo estava em sua mochila ele foi embora sem olhar para traz.

Bakugou ainda tinha falsa esperança de que o outro iria falar que também o amava e que só estava com a cara de bolacha(Uraraka) apenas para o fazer ciúmes.

Mas ao ver o outro indo embora sem o olhar ou falar nenhuma palavra para si, Bakugou percebeu que ele estragou tudo de novo.

Deitado no sofá o loiro só sabia chorar pela decepção de não ter o esverdeado para si e pela rejeição que aconteceu logo depois dos seu beijo dos sonhos com o outro ou melhor seu primeiro beijo foi com a pessoa que gostava mas nada disso adianta agora.

Eu sou tão idiota -O loiro diz todo encolhido enquanto tampava a boca para seus pais não ouvirem seu choro.

CONTINUA:

E AGORA PESSOAL? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER A PARTIR DE AGORA?

ELES FICARÃO JUNTOS? OU NÃO?

DEIXEM NÓS COMENTÁRIOS SUA OPINIÃO E NÃO ESQUEÇAM O VOTO NA ESTRELA

Cicatrizes se curam (Yaoi) (Debubaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora