10° Capítulo

192 14 2
                                    

V-vamos fazer o trabalho? -Bakugou pergunta com a voz baixa não o olhando também.

Claro -Midorya diz com um fino de voz quase fazendo com que Bakugou não o escutasse.

Ambos se sentam um de frente para o outro e começaram a fazer cada um sua parte sem mais conversar com ambos perdidos em pensamentos e um silêncio +/- bom e ruim.

Midorya olhava Bakugou de canto vendo o qual lindo o loiro tinha ficado, os cabelos loiros que mais pareciam o sol estavam bem mais cacheados e soltos, seu rosto tinha dado uma afinada igualmente sua cintura e nossa que cintura além de sua bunda ter crescido muito e seus ombros criarem músculos o loiro estava perto e Midorya mesmo afastado sempre prestava atenção no loiro observando sua beleza em cada roupa que o outro usava na semana.

(Como pode ser uma pessoa ruim no passado com tamanha beleza) -Midorya pensa encarando o outro que fazia a atividade concentrado.

(Se as coisas tivessem sido diferentes talvez hoje a gente poderia ter ficado juntos, mas eu realmente não quero ficar mais perto da pessoa que mais me causou dor) -Midorya volta a olhar para sua lição.

(Ou será que? Não poderia certo?) -Midorya olhava para baixo com uma careta o que fez um certo loirinho o olhar preocupado.

M-midorya? -Bakugou segura sua mão ao ver o esverdeado a fechar com força.

Midorya finalmente é tirado de seus pensamentos com aquele pequeno toque, a mão do loiro estava quente e isso era reconfortante fazendo o esverdeado olhar para Bakugou sem falar nada enquanto segurava a mão do outro com força.

Bakugou olhava para Midorya com intensidade enquanto fazia carinho com o dedo indicador na mão do outro que o segurava com força.

Ambos se sentia atraídos um pelo outro, quando se tocavam se arrepiavam e se, se afastassem sentiam saudade do toque do outro.

Enfeitiçado um pelo outro ambos se aproximavam devagar ainda se olhando intensamente prontos para o que estava por vim.

Bakugou?

CONTINUA:

Cicatrizes se curam (Yaoi) (Debubaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora