3° Capítulo

229 13 8
                                    

(Que saco) -Irritado mais disfarça para namorada não desconfiar ou perceber.

Já Bakugou estava na cantina com seus amigos longe dos pensamentos alheio e rindo com eles esquecendo temporariamente do que aconteceu no banheiro.

Mina:Querem dormi em casa esse final de semana? -Pergunta para o grupo ansiosa.

Denki:Eu levo as bebidas para gente -Concorda na hora.

(Se o Denki vai, vou também) Eu vou também -Kirishima diz.

Vou ver com meus pais, já que final de semana é nosso dia sabe - Bakugou diz terminando seu suco.

Mina: Ok e o resto? - Olha o resto do grupo curiosa.

Todos decidem ir e cada um combinou de levar algo no dia agora é só esperar o final de semana chegar para que todos possam se divertir

O sinal bate e isso faz com que todos tenham que voltar para sala de aula e terminar estudar.

Na hora da saída Bakugou andava devagar com seus fones de ouvido bluetooth escutando uma música qualquer até que uma mão pousa em seu ombro o fazendo virar para trás meio assustado

Desculpa te assustar -Diz meio nervoso.

Bakugou o olhar meio assustado e corado sem saber o que fazer ou falar.

T-tudo b-bem -Bakugou fala se recuperando do susto.

Podemos conversar? -A voz pede com calma.

Bakugou o olhava sem entender por que o outro falava consigo, não tinha motivos então por que? E o pior é que ele queria surtar de alegria pelo outro ter chegado em si para conversar.

So-sobre o que vc quer conversar comigo Mi-midorya? -Pergunta meio corado e envergonhado mas tenta disfarçar.

Midorya o olha de cima a baixo e suspira baixinho o levando para um canto mais afastado da escola.

O professor Aizawa passou um trabalho em dupla e ele quem escolheu -Midorya fala indo direto ao assunto.

Não me lembro disso -Bakugou diz pensando quando o professor passou esse trabalho.

Vc estava dormindo na aula em que ele passou -Midorya diz rapidamente não querendo prolongar mais esse conversar o que foi percebido pelo outro.

Na minha casa esse final de semana -Bakugou diz se virando e indo embora não querendo ouvir mais nada só outro.

(A cara que ele fez agora a pouco, como se não quisesse estar perto de mim foi horrivel) -Pensa sentindo seus olhos lacrimejar e sai correndo para casa de a pé mesmo.

CONTINUA:

Cicatrizes se curam (Yaoi) (Debubaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora