22° Capítulo

85 6 1
                                    

Midorya se assusta por ter passado a aula toda perdido e já era hora de ir para casa.

Claro querida-san -O esverdeado diz arrumando suas coisas sem perceber que um certo loiro viu tudo e saiu chateado da sala o mais rápido que pode.

Midorya ia embora com Uraraka que ficava falando com ele sobre algo que o esverdeado nem prestava atenção.

(Acho que no final as mães sempre tem razão, nessa semana que eu fiquei longe dele quando vi sua cara chateada por eu o estar evitando eu fiquei mal e me senti a pior pessoal do mundo, mas estando aqui com a uraraka, eu não sinto nada por ela, os beijos, os abraços, os "Eu te amo" não tem sentindo e quando eu falo parece uma mentira) -O esverdeado pensa olhando para a outra que falava sobre alguma coisa de mulher que ele não entendia.

Midorya suspira se sentindo mal pela companheira mas não poderia mais mentir ou prejudicar ninguém, ele tinha que ser sincero e tentar deixar o passado para traz não tem como esquecer mas sim perdoar e seguir em frente com aquele que faz seu coração bater feito louco.

(Preciso conversar com a minha mãe antes de tomar qualquer decisão e depois concerta as coisas com meu loirinho esquentadinho) -Midorya pensa soltando um leve sorriso que não passa despercebido pela Uraraka.

Que sorriso é esse em? -Ela pergunta abraçando seu braço sorrindo falso para ele ao perceber sua estranheza.

Não é nada querida -Midorya diz parando de sorrir e voltando a olhar em volta sem falar mais nada.

(Ele está assim des de que foi fazer trabalho naquele grosseiro do Bakugou, preciso descobrir o que aconteceu e não deixar que o Midorya fique perto desse sem sal) -Ela pensa brava mas por fora com um sorriso gentil diz - Ok izu.

(Isso não vai ficar assim Bakugou) -Ela pensa olhando para frente com seus olhos gélidos e mal intencionado.

CONTINUA:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cicatrizes se curam (Yaoi) (Debubaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora