*Carolana
Estávamos na época de VNL,e todos estavam muito animados e ansiosos, agora a gente tava treinando, especificamente no famoso machetao, o meu time infelizmente perdeu.
- haha hoje foi nosso carol.- falou a pri debochando.
- ah claro, depois de mil anos você ganhou,só pra te falar que eu já ganhei mais de 5.- falei em um tom de deboche.
- se acalme aí, oh sua ogra,vai engoli mesmo é?.- perguntou Thaisa.
- não,mas hoje eu não to afim de brincadeira.- falei nervosa.
- isso daí é falta de bct.- Thaisa falou,fazendo assim todo mundo acha graça.
- olha eu não vou nem falar nada tá ?.- falei e fui em direção ao meu quarto,e logo a rosa chegou.
- Carolona, oque foi aquilo? E nem adianta que não foi nada pq foi,vc não é assim quando perde.- falou sentando na cama, fazendo assim eu coloca minha cabeça sobre as suas pernas.
- ah rosinha, eu terminei com a Anne, e sei lá,eu tô muito abalada do jeito que a gente terminou.- falei e derrubei uma lágrima.- ela disse que não dava mais certo, que ela não queria se relacionar com mais ninguém,mas eu acho que ela se esqueceu ou não de me tirar dos melhores amigos,e lá eu vi um foto dela beijando um homen.- falei e desabei.
- oh meu amor, é assim mesmo,e só pra te falar que ela é uma idiota tá ? Você é incrível Ca, não fica assim não meu bem,sei que é difícil pois vocês tiveram momentos maravilhosos e uma parte da vida de vocês ficaram uma com a outra,mas bola pra frente meu amor, igual quando você disse pra mim quando me separei da cristal, então Carol bola pra frente,e eu tenho certeza que você vai arrumar alguém que lhe faça feliz.- falou e me deu um beijo na minha Buchecha e limpou minhas lágrimas.- vamos? As meninas estavam pensando em ir pra sala de jogos, você quer ir ?.- falou e eu acenei positivamente.
- vou só no banheiro tá bom?.- eu falei e fui no banheiro,e depois fomos em direção a sala de jogos, chegando lá às meninas estavam jogando sinuca e obviamente a Júlia tava ganhando estava indo tudo muito bem até que escutamos uma voz.
- time fora é meu.- quando viramos eu vi uma mulher morena e alta, ficamos observando até a Thaisa falar.
- S/A meu amor,oque você tá fazendo aqui?.- ela falou indo abraça a mulher.
*Sn
Hoje eu estava muito feliz,pois finalmente eu consegui um emprego na CBV e graças a mim,meu pai não ajudou em nada,sim meu pai era Zé Roberto, eu consegui um emprego de fotógrafa. Quando eu cheguei fui falar com meu pai.
- oi paii.- falei e abracei ele.
-oi minha princesa tudo bem? Que eu saiba as meninas estão lá na sala de jogos.- falou saindo do abraço.
- tá tudo sim pai,eu vou lá então,tchau.- falei e sai de lá, chegando lá eu vi a Júlia Bergman jogando sinuca ela boa mas não ao meu nível. Só quem me conhecia era as mulheres mais velha tipo a Thaisa, Carol g, Sheila e a rosa pois me conheceu porque namora a Carol g,o resto das meninas não me conhecia.
- S/A meu amor,oque você tá fazendo aqui?.- minha tia me perguntou.
- ah tia se acredita que eu consegui um emprego de fotógrafa aqui.- falei e sai do abraço pra falar com a rosa.
- oi s/a,tudo bem.- falou rosa e me abraçou.
- tô ótima rosa,e você.
- tbm to.
- meninas essa daqui é a Sn Guimarães e sim ela é filha do Zé,mas não pense que ela ganhou esse emprego só por causa disso,ela é ótima no seu trabalho.- a tia Thaisa falou,e todas as meninas vieram me comprimentar,mas nossa a Carolana é perfeita,sim eu tenho um crush enorme nela.