3.1

1K 34 7
                                    

Esse vai ser com a Júlia kudiess.
Bjs no coração de vcs!! 💋
ᕙ⁠(⁠@⁠°⁠▽⁠°⁠@⁠)⁠ᕗᕙ⁠(⁠@⁠°⁠▽⁠°⁠@⁠)⁠ᕗᕙ⁠(⁠@⁠°⁠▽⁠°⁠@⁠)⁠ᕗᕙ⁠(⁠@⁠°⁠▽.

*Sn

Hoje eu estou tão feliz,pois fui convocada pra seleção com 18 anos apenas,pra jogar como central, fazendo eu ficar em choque pois eu era "baixa" para o cargo eu só tinha apenas 1,86 de altura,mas agora mesmo eu estou dentro de um avião indo realizar o meu sonho,e jogar com às minhas idolas,tipo assim? Se tá entendendo que eu vou jogar com Thaisa, Caroline, Carolana e... Agora o avião acabou de chegar no Rio de janeiro eram exatamente 10:30 da manhã, então desci e já tinha um moço me esperando pra me levar,para o local de treinamento,que era um pouco longe,cheguei lá era 11:20, então Zé me recepcionou e foi me deixar no quarto,ele me disse que provavelmente as meninas só iriam me ver amanhã,pois hoje era um dia de folga,e só quem me viria era a minha colega de quarto,que no momento era a Julia kudiess, então depois de um tempo,fui desarruma minha mala, então fui dormir, acordei às 15:30 e fui comprar alguma coisa pra eu comer, então quando tava dando quase sete horas,eu ouvi alguém abrindo a porta, então quando eu vi ela,uma das mulheres mais bonita que eu já vi na vida,se não for a mais bonita,mas não pude pensar muito pois meus pensamentos foram interopidos por ela ...

- oi? Quem é vc?- falou em pé ainda na porta.

-oi,meu nome é Sn,mas pode me chamar de s/a,eu sou a nova central da seleção brasileira de vôlei,eu cheguei hoje aqui,por isso até agora ninguém me viu,só você.- falei e ela se sentou ao meu lado,e nossa que perfume cheiroso.

- att,de onde você é?.- perguntou em um tom de curiosidade.

- só deus sabe,eu nasci aqui no Brasil, especificamente no Ceará,mas quando tinha 10 anos me mudei pra Itália,mas seis falar outras línguas além de italiano,como inglês, alemão, chinês e espanhol.

- att,seja bem vinda s/a.- falou e me abraçou.- olha eu estava indo agora pra piscina você não quer ir também não?.-

- olha, eu aceitaria muito,mas eu esqueci o meu biquíni.- falei com a cabeça abaixada.

- que isso s/a eu empresto um meu pra você.- falou colando a mão no meu braço.

- eu não quero incomodar Julia.

- você não vai viu,bora deixa de frescura,vou alí pegar o seu.-falou e foi em direção a mala dela.

*Julia

Então enquanto eu fui pegar o biquíni,eu fiquei pensando o quanto a s/a era bonita,mas deixando isso pra lá,até mesmo pq sou hétero, peguei o biquíni e entreguei pra ela, então enquanto ela ia se trocar no banheiro eu me troquei no quarto mesmo, então quando ela saiu, nossa que corpo maravilhoso, nunca tinha visto um corpo assim...

- você achou que tá legal.- ela falou dando uma voltinha.

- tá ótima sn,vamos?- falei um pouco nervosa, então pegamos às nossas toalhas e fomos em direção a piscina. Chegando lá, a gente tirou as nossas roupas,e pulamos na piscina,e começamos a conversar sobre a vida,até que eu descobri que além de falar várias línguas,ela tocava vários instrumentos,e também jogava sinuca muito bem,eu só queria ver ela jogando contra a Júlia.B, então ela pediu pra eu tirar umas fotos pra ela,e nossa eu fiquei babando no corpo dela.

B, então ela pediu pra eu tirar umas fotos pra ela,e nossa eu fiquei babando no corpo dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Vôlei FemininoOnde histórias criam vida. Descubra agora