*Sn
Mensagem on
Carol(futura esposa🤍): oiii S/a,você anima de sair comigo mais tarde?.
Sn: é claro que sim,pra onde?.
Carol(futura esposa 🤍): pra um restaurante local,que eu achei.
Sn:por acaso isso é um encontro?.
Carol(futura esposa 🤍): se você aceita sim,agora se não é só uma brincadeira kkkk.
Sn: então eu aceito esse pedido,vou estar honrada,que horas?.
Carol(futura esposa 🤍): te pego às 15 horas.
Sn: até às 15 Ca 🤍 🤍.
Carol(futura esposa 🤍): até s/a🤍.
Mensagens off
Aí meu deus,eu vou ter um encontro com ela ahh,já é 13:30 vou me arrumar logo, agora eu não sei se eu vou formal ou se eu vou um pouco informal,eu vou misturar os dois.
@snguimaraes strory.
@carolana15 via strory
*SnJá eram 14:58 então eu saí pra fora do meu quarto e lá estava ela com um buquê de flores.
- são pra você.- falou me dando.
-ai que lindas ca,eu amei.- falei abraçando ela e depois dei um beijo na bochecha dela. Assim depois saímos, e fomos em direção ao restaurante,e nossa que restaurante chique ela nem pra ter me avisado,ela sentou na minha frente.
- Ca você deveria ter me avisado que era um local chique,eu tô feia.- falei e ela me deu um leve tapa.
- se manca Sn Guimarães, você está linda,e aqui não é chique,as pessoas já me conhecem, não precisava se arrumar tanto,e olha você tá linda s/a.- falou fazendo um carinho na minha mão que estava em cima da mesa,e ficamos nos olhando por algum tempo até que o garçom veio anotar os nossos pedidos. Depois que ele saiu ficamos conversando um pouco sobre a nossa vida.