*Sn
Acordei manhã seguinte com a macris pulando na minha cama.
- Acorda Sn, acordar,acorda.... Acorda.- falou em um ritmo pulando em minha cama.
- tá tá bom,já acordei ma. Qual foi o motivo pra essa euforia? - falei rindo da sua animação.
- qual é o motivo?.- falou com as mãos na cintura e depois desceu,se sentando.- menina oque foi aquelas postagens emmmm? Kkkkkk.- falou fazendo cosquinha na minha barriga.
- tá kkkk tá ma kkkkk,eu falo kkkkk.- falei e ela parou.
- oh foi assim.- falei e me virei de frente pra ela- ontem quando eu fui caminhar,ela apareceu e disse pra ela vim junto comigo,e assim ela veio,até que chegamos em um rio e eu fiquei sentada,e apoiei a minha cabeça no ombro dela,depois disso tomamos um banho no rio,e viemos para casa fazendo assim ela me chamar pra sair eu aceitar,e eu me despedir dando um beijo perto da boca dela,e ela apertando a minha cintura.- falei tão rápido que respirei profundamente,até que eu olhei pra cara da macris e ela tava assim 🧐🤨😶😁😆.
- ah minha filha vai ter um encontro,vai ter um encontro.- falou pulando só que pelo quarto.
- tá bom ma!.- falei e peguei nos ombros dela- calma tá é só um encontro, agora vamos nos arrumar para ir pro treino.- falei a gente foi se arrumar,e depois fomos pro treino, passamos exatamente três horas e pouco no treino, então resolvi dormir, quando foi umas 17:30 acordei e fui começar a me arrumar,fiz cabelo, maquiagem,tudo com a ajuda da macris. Fui terminar por volta das 19:00 hora da noite.
- aiiii, você tá linda meu amor.- falou macris me abraçando.
- obrigada mãe,eu não sei oque seria de mim sem você.- falei e abracei ela de volta,e então depois de um tempo eu ouvi uma batida na porta era ela...
* Gabi
Nunca senti tanta nervosismo na minha vida,até que ela apareceu e ela tava tão linda com aquele vestido preto.
- tá linda sn.-falei.
- você que tá gabi.- falou e me abraçou.
- vamos?.- falei,e ela acenou e assim fomos em direção ao restaurante que eu já havia escolhido, chegando lá, pedir pro garçom uma mesa mais reservada,porque querendo ou não ainda estávamos em público. Assim começamos a conversar sobre a nossa vida,comemos,eu fiz questão de pagar a conta,e assim eu levei ela pra um lugar especial. Chegando lá Sn ficou deslumbrada.
- lembra que tinha aquela trilha perto daquele rio, quando nós caminhamos ?.- falei e ela acenou e pegou a minha mão.- foi aqui que eu vim para, confia em mim.- falei e ela acenou e apertou a minha mão.
- vem vamos.- falei e corri,e ela começou a correr também já que ela estava com a mão grudada na minha.- chegamos!.- falei.
(Finjam que está de noite).
- que lindo Gabi,eu amei aqui,e hoje.- falou a última parte baixinho antes de beijar. Fiquei estática por alguns segundos até eu retribuir,e nossa que beijo maravilhoso, ficamos por um tempo até que ficamos sem ar,e assim eu continuei com a mão fazendo carinho nela. Até ela abrir os olhos,e quando ela abriu eu pudia ver aquele abismo dos olhos castanhas que olhos maravilhosos,ficamos abraçadas por um tempo até que resolvemos nos sentar,de frente pro mar,e ela ficou encostada no meu ombro e eu passei meu braço pra ficar segurando a cintura dela.
- obrigada Gabi.- falou e eu fiquei em dúvida.
- pelo oque s/a.-falei olhando pra ela.
- por tá me fazendo feliz.- falou e eu dei um selinho nela,e ficamos beijando ali por alguns minutos até ela falar.
- Gabizinha,eu não queria ir embora,mas amanhã a gente tem treino e já tá ficando tarde.- falou e se levantou e ficou na minha frente.- vamos ?.- falou e estendeu a mão pra mim então eu peguei e fomos para o carro, então depois de alguns minutos chegamos na CDV, e eu fui deixá-la no quarto dela.
- tchau s/a, obrigada pela sua companhia.- falei e beijei ela.
- eu que agradeço meu bem.- quando ela falou aquilo meu coração pulou de alegria.- obrigada por tá me fazendo feliz.- falou e me deu um selinho.
- tchau meu amor,até amanhã.- falei e ela deu um sorriso.
- até meu amor...- falou e eu saí.
*Sn
Eu fiquei esperando ela sai da minha vista,e quando eu entro no quarto, macris me olhou com uma cara de sapeca como se tivesse visto alguma coisa.
- pode começar a fala.- falou e me sentei em suas pernas,e assim eu contei toda a história com ela fazendo carinhos em meus cabelos.
- ah minha nossa,vocês tão apaixonadinhas eu tenho certeza.-falou apertando um pouco às minhas bochechas.
- ah Macris eu não vou mentir pra você que eu realmente tô,mas eu não sei se ela se apaixonaria por mim.- falei a última parte um pouco triste.
- é oque Sn? Olha meu amor, não tem nada demais em se apaixonar por você, sabe pq?- falou e acenei negativamente-. Porque você é uma pessoa incrível e bondosa e linda,que não vê maldade em ninguém,eu sei que eu te conheço a pouco tempo,mas nesse pouco tempo que eu te conheço,eu vi isso e vejo isso em você, você é bonita por fora e muito mais por dentro, você é incrível s/a, não pense assim tá bom?. E eu tenho certeza que ela tá apaixonada por você,ela tá mais animada, outro dia quando eu tava no vestiário,e ela entrou junto com a Thaisa,mas ela não me viram,e eu ouvi ela falando que estava gostando de uma pessoa mas que estava com medo dessa pessoa não gosta dela,e olha se essa pessoa não for você,eu não sei mais quem é....
- você jura ma?.- falei olhando nos seus olhos.
- juro s/a,olha vocês duas tem um amor incrível, vocês não deveriam perder isso.- falou e me deu um beijo no meu cabelo.- vamos dormir s/a, amanhã temos treino cedinho.- falou e eu fui pra minha cama,e ela foi lá e me deu outro beijo no meu cabelo.
- obrigada mãe adotiva kkkkk,te amo obrigada pelos seus conselhos.- falei e abracei ela,e ela me abraçou novamente.
-eu tô sempre aqui pra você filha adotiva kkkk ,boa noite e até amanhã.- falou a última parte já na cama dela.
- até mãe.- falei e fui dormir.
୧(^ 〰 ^)୨୧(^ 〰 ^)୨୧(^ 〰 ^)୨୧(^ 〰 ^)୨<(
Sei que o capítulo de hoje não tá legal,mas a minha criatividade tá zero hoje,e me desculpem pelos erros ortográficos..
Ah e esse era o look da Gabi
Amo vcs,beijo no olho🤍.